Assim como o marido Arthur Aguiar, participante da atual edição do BBB, Maíra Cardi já foi uma sister do reality show.

Maira Cardi no BBB

Antes de ser influenciadora digital e coach de emagrecimento, a artista esteve na nona edição do programa, em 2009, vencida pelo artista plástico Max Porto.

Na época com 25 anos, Maíra entrou na atração um mês após a estreia. Ela ficou confinada na Casa de Vidro com André Almeida; ambos entraram juntos no programa a partir da votação popular.

Assim que a influenciadora entrou, foi rejeitada por alguns dos confinados. Ela teve uma “amizade colorida” com o produtor de eventos Flávio Steffli, o que lhe rendeu a inimizade de Francine Piaia, que acabou sendo uma das finalistas.

Maira Cardi e Francine no BBB

Francine acreditava que Maira havia se aproximado de Flávio por interesse. Esta, por sua vez, rebateu dizendo que a colega era “burra” por fazer tal suposição.

Maíra foi a nona eliminada do BBB9, com 62% dos votos, num paredão duplo com Ana Carolina, atualmente corretora de imóveis.

Arrependimento

Maira Cardi no programa do Fábio Porchat

Em diversas oportunidades, Maira já chegou a declarar que se arrependeu de ter participado do programa.

“Me arrependi de ter participado, me deu uma fama ruim. Acho que eu chegaria onde estou com muito mais paciência. É um programa legal, mas a visão que as pessoas têm é péssima. Ninguém te leva a sério e, quando você sai, tem que ficar se provando”, disparou.

Em 2017, em entrevista ao Programa do Porchat, ela comentou sobre o preconceito que enfrenta até hoje por conta da atração.

“É um rótulo eterno. Ninguém tem coragem de falar, eu falo: não foi bom fazer o BBB. Tem uma parte positiva, ter o carinho dos fãs, mas depende de onde você quer chegar”, explicou.

Maira Cardi e Arthur Aguiar

A influenciadora precisou construir uma nova imagem, já que a de antes do BBB ficou apagada.

“Eu já era jornalista, estava há cinco anos na TV. Mas parece que você perdeu toda a credibilidade, nasceu burra, não pensa. O trabalho que tive para me provar depois que saí de lá foi horrível”, concluiu.

Num relacionamento marcado por altos e baixos, incluindo traições e separações, Maíra e Arthur estão juntos desde julho de 2017 – o casamento veio em dezembro do mesmo ano. Juntos, eles têm uma filha, Sophia, que nasceu no ano seguinte.

Compartilhar.