Votação constrangedora: até agora, BBB22 é inimigo do entretenimento
24/01/2022 às 3h47
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira votação do BBB22 foi uma das mais constrangedoras de todas as edições. Já entrou na lista das piores.
Todos os participantes não tinham qualquer certeza em quem votar e quando souberam que ainda teriam que votar duas vezes se desesperaram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os integrantes do Grupo Pipoca sempre se mostraram mais para o jogo e estavam até despertando a antipatia nas redes sociais por isso, mas nem eles se saíram bem na votação. Justificativas bestas, escolhas vazias, com raras exceções.
LEIA TAMBÉM:
● Falta pouco: Globo bate o martelo e confirma data da final do BBB
● Globo volta atrás e corrige injustiça cometida no ano passado
● Globo oferece mixaria para participantes do Camarote do BBB23
Já o time Camarote, desde que entrou, deixou claro que está ali para curtir férias remuneradas. Linn da Quebrada e Arthur Aguiar parecem as exceções dispostas a jogar de fato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Tiago Abravanel, depois da votação, sugeriu boicotar o Jogo da Discórdia de segunda-feira para não estressar muito Naiara Azevedo.
Isso porque a própria Naiara decidiu desistir do programa depois que foi indicada ao paredão por Douglas Silva.
A verdade é que ela está morrendo de medo de estar sendo odiada aqui fora nível Karol Conká e prefere sair por conta própria a ser eliminada com 99,7%.
Seu discurso de desistência deixou todos muito emocionados na casa. Mas ela não pôde apertar o botão da desistência (novidade de Boninho da atual edição) porque ele só funciona até às 21 horas.
Ela nem imagina que é a menos votada do paredão contra Luciano e Natália.
Para fechar a noite com muita vergonha alheia, tivemos o surfista Pedro Scooby perguntando a Tadeu Schmidt se poderia votar nele mesmo. Como diria Luana Piovani: OOOOI???????
Medo do que nos aguarda nos próximos meses.