A primeira votação do BBB22 foi uma das mais constrangedoras de todas as edições. Já entrou na lista das piores.

Todos os participantes não tinham qualquer certeza em quem votar e quando souberam que ainda teriam que votar duas vezes se desesperaram.

BBB22

Os integrantes do Grupo Pipoca sempre se mostraram mais para o jogo e estavam até despertando a antipatia nas redes sociais por isso, mas nem eles se saíram bem na votação. Justificativas bestas, escolhas vazias, com raras exceções.

Já o time Camarote, desde que entrou, deixou claro que está ali para curtir férias remuneradas. Linn da Quebrada e Arthur Aguiar parecem as exceções dispostas a jogar de fato.

BBB22

Já Tiago Abravanel, depois da votação, sugeriu boicotar o Jogo da Discórdia de segunda-feira para não estressar muito Naiara Azevedo.

Isso porque a própria Naiara decidiu desistir do programa depois que foi indicada ao paredão por Douglas Silva.

Naiara Azevedo

A verdade é que ela está morrendo de medo de estar sendo odiada aqui fora nível Karol Conká e prefere sair por conta própria a ser eliminada com 99,7%.

Seu discurso de desistência deixou todos muito emocionados na casa. Mas ela não pôde apertar o botão da desistência (novidade de Boninho da atual edição) porque ele só funciona até às 21 horas.

Ela nem imagina que é a menos votada do paredão contra Luciano e Natália.

BBB22

Para fechar a noite com muita vergonha alheia, tivemos o surfista Pedro Scooby perguntando a Tadeu Schmidt se poderia votar nele mesmo. Como diria Luana Piovani: OOOOI???????

Medo do que nos aguarda nos próximos meses.

Compartilhar.
Avatar photo

Sérgio Santos é apaixonado por TV e está sempre de olho nos detalhes. Escreve para o TV História desde 2017 Leia todos os textos do autor