Jojo Todynho foi a grande vencedora de A Fazenda 12, que terminava há um ano, em 17 de dezembro de 2020. A temporada é considerada por muitos como a melhor do programa.

A Fazenda

Mas por onde andam ela e o restante do elenco? Vamos mostrar para você como estão os 20 participantes do reality show.

Confira:

Jojo Todynho

Jojo Todynho foi a grande vencedora de A Fazenda 12. Após três meses de confinamento, ela levou o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa.

Em 2021, Jojo estreou como apresentadora do Multishow, com o talk show Jojo Nove e Meia. O título do programa é uma referência ao Jô Soares Onze e Meia, exibido pelo SBT nos anos 80 e 90.

Biel

Biel

No ano passado, o cantor Biel foi vice-campeão da 12ª temporada de A Fazenda. Agora, ele garante que não pretende participar de outro reality show. A declaração foi dada ao apresentador Marcelo de Carvalho, durante uma participação no programa Mega Senha, da RedeTV!.

Na atração, ele iniciou um relacionamento com a cantora Tays Reis. Ao deixarem o confinamento, engataram um namoro e lançaram uma música juntos, intitulada Artigo 157.

O clipe da canção alcançou a marca de 1 milhão de visualizações em menos de 24 horas no YouTube.

Stefani Bays

Stefani Bays

A gaúcha participou da quarta edição do De Férias com o Ex, na condição de ex, e foi agredida pelo participante Pedro Calderari. Ela ficou conhecida por ter protagonizado diversos barracos no reality show da MTV.

Stéfani Bays não aguentou a enxurrada de novidades que recebeu após a final de A Fazenda 12 e passou mal. A terceira colocada publicou uma foto tomando soro no hospital.

Enquanto os outros ex-peões estavam chegando na Record, em São Paulo, para gravar o Hora do Faro, Stéfani foi para o pronto-socorro. A ex-MTV passou a noite em claro na casa de seu amigo Gabriel Rocha.

Atualmente, a ex-peoa atua como influenciadora digital.

Lipe Ribeiro

Depois de ser finalista no reality show da Record, no final do ano passado, o apresentador saiu de lá noivo da então namorada, a influenciadora digital Yá Burihan. Logo depois, em janeiro deste ano, o relacionamento chegou ao fim.

Em fevereiro, Lipe participou de outro reality show, dessa vez a convite de Anitta. Ilhados com Beats foi promovido pela cantora, com quem Lipe teve um affair na época, mas o relacionamento não foi para frente.

Hoje, vive um ótimo momento. Pela primeira vez, atua como modelo no lançamento da coleção masculina da marca DLK Modas. E também estreou seu mais novo programa na MTV Brasil, o De Papo com o Ex.

Tays Reis

Tays Reis

Tays Reis foi a 16ª eliminada, em uma roça contra Lipe Ribeiro e Stéfani Bays, ficando em quinto lugar na competição. Durante sua estadia em A Fazenda, Tays iniciou um relacionamento com o cantor Biel.

Após o término da temporada do reality rural, Biel pediu Tays em namoro no dia do seu aniversário e o casal anunciou o lançamento do single Artigo 157.

Em março de 2021, em parceria com o cantor Jerry Smith, Tays lançou o single Modo Facinha.

Lidi Lisboa

Ex-atriz da Globo e atuante em tramas da Record, Lidi Lisboa foi a 15ª eliminada, em uma roça contra Biel e Jojo Todynho, ficando em sexto lugar na competição.

Em maio de 2021, a emissora anunciou o nome de Lidi Lisboa para apresentar os conteúdos online de outro reality show, o Power Couple.

Em setembro, a Netflix anunciou A Sogra Que Te Pariu, série Sitcom com data de estreia prevista para 2022, onde Lidi irá interpretar Alice.

Além disso, ela foi a apresentadora dos conteúdos digitais de A Fazenda 13, entrevistando os participantes eliminados.

Mateus Carrieri

Mateus Carrieri

Após alguns anos de ausência, Mateus Carrieri voltou aos holofotes em A Fazenda 12. Não chegou à final, sendo eliminado na reta final do reality show, mas conquistou mais de 1 milhão de seguidores no Instagram durante o confinamento.

Em 2021, casou-se com Day Ribeiro Carrieri.

Mariano

Integrante da dupla Munhoz e Mariano, ele foi o 13º eliminado da competição, em uma roça contra Jojo Todynho e Lipe Ribeiro. Dentro do confinamento, começou um relacionamento com a modelo Jakelyne.

Em 2021, Mariano se tornou um dos 100 jurados do talent show Canta Comigo, da Record.

[anuncio_5]

Jakelyne Oliveira

A modelo foi a 12ª eliminada da competição, disputando uma roça contra Biel e Jojo Todynho.

Dentro do confinamento, começou um relacionamento com o cantor sertanejo Mariano.

Raissa Barbosa

Raissa Barbosa

Quem também ganhou destaque na edição do reality foi a modelo Raissa Barbosa, que, após sua passagem pelo programa, ganhou milhares de seguidores nas redes sociais.

Recentemente, a artista gravou a segunda temporada do quadro Famosas em Apuros, do programa Hora do Faro, que estreia em fevereiro de 2022.

MC Mirella

Mirella foi a 10ª eliminada da competição, em uma roça contra Mateus Carrieri e Stéfani Bays. Com sua participação, alcançou mais de um milhão de ouvintes mensais em sua conta oficial do Spotify.

Em abril de 2021, a MC foi confirmada como uma das participantes da quinta temporada do reality show Power Couple Brasil, também exibido pela Record, competindo juntamente com seu parceiro, Dynho Alves.

Eles foram o segundo casal eliminado do programa. Em novembro, a cantora anunciou a separação, após nove meses de casamento, enquanto seu marido participava de A Fazenda 13.

[anuncio_6]

Lucas Maciel

Lucas Maciel

Lucas foi estagiário da Band e ganhou fama trabalhando no programa Pânico na Band. Um dos participantes de A Fazenda 12 que mais deu o que falar, foi o nono eliminado.

Em uma entrevista ao site NaTelinha, ele falou sobre as polêmicas que protagonizou, afirmando que não aceita o título de planta, já que jogou pelo entretenimento no reality.

Em 2021, Lucas foi um dos apresentadores dos conteúdos digitais de A Fazenda 13, entrevistando os participantes eliminados ao lado de Lidi Lisboa.

Juliano Ceglia

Juliano Ceglia

Durante a pandemia, Juliano foi capa da revista Veja, tornando-se uma referência de treinos dentro de casa para os dias de confinamento.

Em setembro, foi confirmado como um dos 20 participantes da 12ª temporada do reality show, sendo o oitavo eliminado da competição, em uma roça contra Mateus Carrieri e Tays Reis.

Atualmente, atua como DJ e segue publicando conteúdo nas redes sociais.

Victória Villarim

Victória Villarim é bailarina, modelo e influenciadora digital. A peoa foi a sétima participante eliminada e teve a menor porcentagem de votos para ficar no reality show. Ela disputava a permanência com Lipe Ribeiro e Tays Reis.

Atualmente, a artista trabalha como modelo e digital influencer.

Luiza Ambiel

Antes de entrar em A Fazenda, Luiza Ambiel participou do programa Made in Japan, comandado pela apresentadora Sabrina Sato também na Record.

A eterna garota da Banheira do Gugu ganhou destaque na edição do programa por causar muita confusão dentro da casa, ganhando a alcunha de fofoqueira.

Depois disso, ela participou de alguns eventos e programas de TV, como a Hora do Faro. Recentemente, anunciou que vai entrar na plataforma OnlyFans, voltada ao público adulto.

Carol Narizinho

Modelo, assistente de palco e cantora, Carol foi a quinta eliminada do reality, em uma roça contra Biel e Tays Reis, ficando na 16° posição da competição.

Com o destaque na mídia, conquistou milhões de seguidores em suas páginas de redes sociais, onde atua como influenciadora digital.

Tem um canal no YouTube chamado Canal da Narizinho, com postagens sobre moda, viagens e afins.

[anuncio_7]

Lucas Cartolouco

Lucas Cartolouco

Conhecido como Cartolouco, o jornalista esportivo Lucas Strabko faz jus ao seu apelido. Entre vídeos no YouTube e carreira polêmica na televisão, Lucas voltou aos holofotes como participante da 12ª edição do reality show.

Após a eliminação, ele voltou a se dedicar ao próprio canal, voltado ao jornalismo esportivo.

Em 2021, integrou o elenco do Resende, time que disputa a primeira divisão do Campeonato Carioca. No entanto, deixou a equipe sem entrar em campo, apesar da expectativa do público.

Rodrigo Moraes

Rodrigo Moraes

Rodrigo Moraes é o participante menos conhecido do reality da Record. Quando entrou na casa, contava com aproximadamente 15 mil seguidores no Instagram.

Modelo, ator, palestrante e apresentador, o paulistano foi anunciado pela emissora como “protagonista de vários comerciais”.

Aos 36 anos e solteiro, conta com um canal no YouTube com menos de 100 inscritos. Lá, ele comanda o programa Moraes & Você.

JP Gadelha

Ganhou fama ao participar do reality show The Circle Brasil, exibido pela Netflix. O público logo reparou na aparência do bombeiro.

JP Gadelha foi o segundo eliminado de A Fazenda 12. Neste ano, ele participou de outro reality show, Ilha dos Famosos, além de atuar como bombeiro civil na Bahia.

[anuncio_8]

Fernandinho BeatBox

Fernandinho foi o primeiro eliminado da competição, em uma roça contra Lucas Cartolouco e Raissa Barbosa.

Depois de sua participação em A Fazenda, foi convidado pela Record para ser um dos 100 jurados da primeira temporada do talent show Canta Comigo Teen.

Ele também fez parte do time de jurados do Canta Comigo 3 e, mais tarde, da segunda temporada de Canta Comigo Teen.

Compartilhar.