Páginas da Vida: resumo do capítulo de sexta-feira, 10 de dezembro
01/12/2021 às 17h12
Confira o resumo do próximo capítulo de Páginas da Vida, que será exibido nesta sexta-feira, 10 de dezembro de 2021, pelo Viva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Capítulo 17 – 10 de dezembro
Diana conta para Olívia que é vizinha de Nanda. Bira confessa para Tide que o que fez com Greg não foi acidental. Carmem enlouquece quando Bira avisa que não vai dar o divórcio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Greg diz a Tide que o melhor que tem a fazer é pedir demissão. Olívia convida Nanda para fazer uma aula de hidroginástica na piscina da casa.
Tide aconselha Bira a aceitar o divórcio, não aceita a demissão de Greg e manda que Carmem respeite ao menos a memória de Lalinha, que se envergonharia do comportamento da filha.
LEIA TAMBÉM:
● Resumo Mania de Você: tudo sobre o capítulo de quarta, 27 de novembro
● Resumo Força de Mulher: tudo sobre o capítulo de quarta, 27 de novembro
● Resumo Volta por Cima: tudo sobre o capítulo de quarta, 27 de novembro
Helena comenta com Selma que pretende fazer um jantar em sua casa para comemorar seus 25 anos de formada. Greg diz a Carmem que vai sumir uns dias e que ela não o procure.
Anna descobre a caixa de guloseimas que Giselle esconde no armário e a obriga a jogar tudo fora. Sandra fica enciumada com a súbita amizade entre Olívia e Nanda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marta pega metade dos dólares que Nanda tem. Miroel pede que Anna não seja tão rígida com a filha e confessa que come escondido dela muitas vezes. Giselle diz a Elisa que não vai entrar no palco.
Anna se ajoelha e pede que Giselle dance. Marta ouve Nanda e Alex conversando e ele dizendo que está muito feliz com os netos.
Saiba tudo sobre Páginas da Vida
Novela de Manoel Carlos, Páginas da Vida, está sendo reprisada desde 22 de novembro de 2021 no canal Viva.
Clique aqui para conferir o resumo de todos os capítulos.
Clique aqui para conhecer o perfil de todos os personagens.
Clique aqui para saber os artistas de Páginas da Vida que já morreram.