Recentemente, Xuxa fechou contrato com a Amazon Prime Video para apresentar o reality show Caravana das Drags. O programa será uma espécie de versão brasileira de RuPaul’s Drag Race, atração que faz sucesso em vários países do mundo, inclusive no Brasil.

Após participações como convidada em produções de diversos canais, inclusive da Globo, essa será a primeira atração fixa de Xuxa após sua saída da Record, no final do ano passado. E o novo projeto acabou se tornando uma espécie de vingança da apresentadora contra a Globo, que recusou a ideia anteriormente.

De acordo com o site Notícias da TV, Xuxa teve a ideia de fazer o programa para acariciar seus fãs da comunidade LGBQIA+. “No entanto, os direitos rejeitaram a proposta com os argumentos de que ela só seria válida em outra plataforma e em outro momento, pois não tinha nenhuma relação com a televisão”, informou o veículo.

“Pra muitos que torceram o nariz, taí, aviso que vou me divertir muito”, declarou Xuxa no Instagram. “Beijos a toda comunidade LGBTQIA+ e para quem os respeitam. E beijinho, beijinho, tchau, tchau aos preconceituosos”, completou.

Xuxa vai dividir o comando da Caravana dos Drags com Ikaro Kadoshi. Um grupo de draga viajará pelo Brasil e enfrentará desafios inspirados nas tradições de cada localidade.

“Mais do que uma competição entre artistas talentosas, acreditamos que Caravana das Drags mostrará a diversidade e pluralidade do nosso país, proporcionando aos nossos clientes uma experiência única de cultura drag cheia de alegria e brilho”, enfatizou Malu Miranda, chefe de conteúdo original brasileiro do Amazon Studios, em comunicado divulgado recentemente à imprensa.

A produção, que ainda não tem data prevista de estreia, será exibida em mais de 240 países através da plataforma.

Compartilhar.