Em Da Cor do Pecado, Tina (Karina Bacchi) é a musa da praia e dos tatames. Por causa de sua beleza, ela acaba sendo disputada pelos praticantes de lutas marciais. A garota apenas namora com quem vencia as lutas.

A garota trabalha no quiosque de Edilásia (Rosi Campos), mãe de uma família de lutadores de artes marciais. Os irmãos Apolo (Reynaldo Gianecchini) e Thor (Cauã Reymond) disputam o amor de Tina, causando um racha na família. Edilásia descobre a motivação da briga e demite Tina.

Mas não são apenas Apolo e Thor que estão apaixonadas por Tina: Dionísio (Pedro Neschling) também não resiste aos encantos da jovem e busca ter o seu amor, travando uma luta com Thor.

Devido a todas essas confusões, a menina foi expulsa da casa de Edilásia e acabou anunciando que está grávida. Todos ficam surpresos e acreditam que o filho é de Thor, mas ninguém sabia ao certo.

No final da novela, Tina tem trigêmeos. Ela não revela a identidade do pai, mas cada filho se identifica com um dos irmãos: Thor, Dionísio e Abelardo (Caio Blat).

Tina acaba se tornando uma nova Mamuska, cuidando da casa e dando ordens para todos, enquanto Edilásia curte o amor de Frazão (Sidney Magal).

Compartilhar.