Confira os principais fatos que aconteceram no dia 3 de fevereiro na história da televisão brasileira:

No dia 3 de fevereiro de 2013, terminava o humorístico Aventuras do Didi (Globo).

Programa de esquetes protagonizado por Renato Aragão, Dedé Santana e Roberto Guilherme, dentre outros. Ambientado num futuro próximo – com direito a naves espaciais e laboratórios high-tech, o programa apostou em participações especiais, de músicos como Gusttavo Lima e Luan Santana e das apresentadoras Ana Furtado e Xuxa Meneghel. Exibido nas tardes de domingo, antecedendo Os Caras de Pau.

No dia 3 de fevereiro de 2013, terminava o humorístico Os Caras de Pau (Globo).

Derivado de um quadro exibido anteriormente pelo Zorra Total (1999), o programa era estrelado por Leandro Hassum e Marcius Melhem, na pele dos atrapalhados seguranças Jorginho e Pedrão. No elenco fixo, nomes como Alexandra Richter, Cândido Damm, Ícaro Silva e Karina Dohme. Sucesso nas tardes de domingo, ‘Caras de Pau’ foi premiado com o Montreux Comedy Awards, em 2011.

No dia 3 de fevereiro de 2014, estreava a novela Em Família (Globo).

De Manoel Carlos, a trama mostrava uma história de amor e ódio entre os primos Helena (Júlia Lemmertz) e Laerte (Gabriel Braga Nunes). Anos depois, ele se envolve com a filha dela, Luiza (Bruna Marquezine). A produção, marcada por erros de escalação e pelo ritmo moroso, fez brilhar o casal Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Muller). Com Em Família, Maneco encerrou o “ciclo de Helenas” iniciado com Lilian Lemmertz, mãe de Júlia, em Baila Comigo (1981).

No dia 3 de fevereiro de 2020, estreava A Culpa é da Carlota (Comedy Central).

Versão feminina do programa A Culpa é do Cabral. Humorístico conduzido por mulheres brasileiras de diferentes regiões do país para discutir problemas, particularidades e características marcantes de forma sarcástica e até feminista, mas sempre priorizando a piada. No elenco, Cris Wersom, Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho.

Compartilhar.