Enquanto prepara a estreia de Um Lugar ao Sol, prometida para substituir a edição especial de Império, a Globo também cuida da novela seguinte. Trata-se do remake de Pantanal, maior sucesso da história da Rede Manchete, e que deverá iniciar sua trajetória no primeiro semestre de 2022.

A emissora ainda não confirmou oficialmente os integrantes do elenco, mas muitos nomes já foram divulgados na mídia.

A primeira fase, onde boa parte da trama se passa no Rio de Janeiro, terá nomes como Renato Góes (José Leôncio), Letícia Salles (Filó), Bruna Linzmeyer (Madeleine) e Malu Rodrigues (Irma).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Protagonista da trama, Juma Marruá, vivida originalmente por Cristiana Oliveira, deverá ficar a cargo de Alanis Guillen. A atriz, de 22 anos, se destacou em Malhação – Toda Forma de Amar, e atende todas as características buscadas pelo canal para a personagem.

O par dela na trama, Joventino, o Jove, vivido em 1990 por Marcos Winter, será repassado a Jesuíta Barbosa, que possui o tipo físico ideal para interpretar o jovem que nasceu no Pantanal, mas foi criado cheio de proteção no Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Na segunda fase, José Leôncio, marcante papel de Cláudio Marzo na Manchete, desta vez será vivido por Marcos Palmeira, que participou da versão original da novela, como Tadeu.

Também integrarão o elenco da novela artistas como Osmar Prado (Velho do Rio), Juliana Paes (Maria Marruá), Debora Bloch (Maria Bruaca), Murilo Benício (Tenório), Juliana Paes (Maria Marruá), Dira Paes (Filó), José Loreto (Tadeu), Juliano Cazarré (Alcides), Caco Ciocler (Gustavo), Julia Dalavia (Guta), Leandro Lima (Levi) e Zaqueu (Silvero Pereira).

As gravações vão começar agora no segundo semestre.

Compartilhar.