A Globo está divulgando, ao longo da programação desta quinta-feira (18), os participantes selecionados para a 18ª edição do Big Brother Brasil. O TV História divulgará os perfis dos confinados, conforme os anúncios.

Jéssica

A palavra que me define é intensidade“. É assim que a personal trainer de 26 anos fala de sua personalidade. Natural de Santa Catarina, nasceu em Blumenau, mas atualmente mora em Florianópolis. É formada em Educação Física e diz estar realizada em sua profissão

Solteira, diz que se apaixona e desapaixona rapidamente, que gosta da arte da conquista e que é antenada quando o assunto é paquera. “Quando estou em algum lugar, sei quem está me olhando. Mas, ao mesmo tempo, sou muito racional“.

Jéssica afirma que sua mãe é sua melhor amiga e que seu pai – seu maior amor – é viciado em BBB. “Estar no programa era um sonho antigo e acho que será uma experiência que vai me ensinar muito. Adoro ouvir histórias e acho que essa mistura de personalidades que existe na casa será bom“, diz.

Praticou ginástica olímpica na infância; ganhou vários campeonatos, mas precisou interromper a carreira por conta de uma cirurgia no joelho. Também participou da equipe do circo de Marcos Frota, ator de muitos tipos – como o inesquecível Tonho da Lua, de Mulheres de Areia (1993).


Compartilhar.