Quem não se lembra do “olha ela!”, bordão de Ana Paula Renault, a participante da 16ª edição do BBB, que ganhou o direito de permanecer na casa após um falso paredão, observando o comportamento dos demais brothers e sisters? Pois bem… Guardadas as devidas proporções, o paredão “vai e volta” marcará presença, em breve, no Big Brother Brasil 18.

Na brincadeira, três participantes serão indicados à berlinda e os brothers serão informados que, dessa vez, dois dos emparedados serão eliminados do programa. O que eles não saberão – mas o público, sim – é que a votação será para escolher quem deve permanecer na casa, algo que normalmente acontece na fase final do reality. A grande pegadinha da prova é que os dois participantes menos votados não sairão do jogo.

A dupla ficará escondida alguns dias em um quarto no andar de cima da casa. Após este período, os dois “eliminados” participarão de uma prova no jardim para surpresa de todos os moradores da casa, que assistirão à disputa através da TV da sala. Apenas aí, um deles deixará o programa. O vencedor volta para o jogo com uma regalia: estará imune no paredão seguinte. Para completar, deverá indicar alguém para a próxima berlinda.

Lucas declara torcida

A casa mais vigiada do Brasil se agitou com a eliminação de Lucas, ontem (27). O cearense comentou sua estadia por lá, após participar do Mais Você desta quarta-feira (28), marcada pela insistente lembrança da noiva que deixou aqui fora e pelo relacionamento bastante íntimo que travou com Jéssica. “Caí em pilhas e me perdi dentro daquilo que eu mesmo achava que era certo. Faltou coerência na minha participação. Um dos meus erros foi querer estar comprometido com todo mundo“.

Além disso, eu acabei trazendo coisas de fora da casa para dentro do jogo, como a minha noiva. E isso não condizia com a minha atitude lá dentro. Por mais que eu não tenha ficado com a Jéssica, errei em alguns momentos porque sou noivo. E, para finalizar, acabei entrando em atrito com uma pessoa que tem uma torcida enorme aqui fora, que é o Kaysar. Vacilei e isso repercutiu negativamente aqui fora“, finalizou o rapaz, que agora torce por Breno, Diego e Jéssica.

Leia também: “Onde foi que eu errei?”, pergunta Lucas ao deixar o BBB. Eis a resposta!


Compartilhar.