Em Império, Leonardo (Klebber Toledo) quer ser ator. Foi com este intento que ele veio do interior de Santa Catarina para o Rio de Janeiro.

Na cidade, acaba se envolvendo com Cláudio Bolgari (José Mayer), cerimonialista de referência no mundo dos ricos e responsável por todos os lançamentos da joalheira Império.

Cláudio é casado com a ex-Miss Brasil Beatriz (Suzy Rêgo), com quem tem dois filhos: Enrico (Joaquim Lopes) e Bianca (Juliana Boller). Por trás desta família, há um segredo que Cláudio esconde de toda a sociedade e divide apenas com a mulher: ele é homossexual.

No decorrer da novela, o segredo de Cláudio é anunciado no blog de Téo Pereira (Paulo Betti). O blogueiro divulga que o cerimonialista tem um caso homoafetivo com Leonardo, que é sustentado pelo namorado.

Enrico fica revoltado, abandona a noiva Maria Clara (Andreia Horta), sai de casa e perde seu restaurante. O escândalo ainda provoca a separação de Cláudio e Leonardo. Sem conseguir emprego e com dívidas, o ex-amante de Cláudio entra em depressão e vai viver na rua.

Posteriormente, Leonardo recebe ajuda da amiga Amanda (Adriana Birolli) e se recupera. Enrico se arrepende de suas atitudes e pede perdão ao rapaz.

No final da novela, Cláudio volta a namorar o jovem, e eles terminam juntos e felizes.

Compartilhar.