Primeiro Impacto ao meio-dia terá Isabele Benito e forte conteúdo policial

22/03/2017 às 12h00

Por: Gabriel Vaquer
Imagem PreCarregada

Depois de toda a celeuma causada pela mudança – o cabeleireiro Jassa, de Silvio Santos, foi quem avisou sobre as novidades, Marcão e Dudu Camargo agora irão realmente enfrentar um novo desafio: o meio-dia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O novo Primeiro Impacto começa na próxima segunda-feira (27) e algumas definições já foram tomadas, segundo apurado pelo TV História. A primeira delas é que o programa terá muito conteúdo policial.

A ideia é fazer um noticiário com Marcão contra o que está na Record – no caso, o Balanço Geral SP, que, depois das 13h30, fica mais ameno e investe em entretenimento. O policial neste caso é o prioritário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No horário de Dudu Camargo, prestação de serviço e links sobre trânsito, além de pautas mais amenas, é o que deve imperar, já que na Record o conteúdo tem mais polícia.

Outro fato que está definido são as participações. Diretamente do Rio de Janeiro, a jornalista Isabele Benito, apresentadora do SBT Rio, entrará no telejornal e fará um bate-bola com Marcão diariamente, sempre por volta das 14h.

LEIA TAMBÉM:

Benito só manterá algo que já acontece na versão matinal do Primeiro Impacto: a participação de alguém do Rio de Janeiro. No entanto, ela terá um papel mais forte do que Liane Borges, que participa na manhã, tem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ideia é fazer dela uma co-apresentadora mesmo, não só devido a sua boa fase nos números do Rio de Janeiro e que pode ajudar o jornal por lá, mas também porque ela é conhecida em São Paulo e também pode auxiliar o programa a se firmar.

Na equipe de produção, nada deve mudar. Tanto os editores-chefes como os demais membros da equipe serão os mesmos, incluindo repórteres da atração da manhã. Todos apenas serão transferidos de horário.

O Primeiro Impacto terá uma meta de audiência neste início: manter o que o Bom Dia & Cia marca no horário, cerca de 6 pontos de média na Grande São Paulo. A ideia é, aos poucos, ir roubando público da Record e do Balanço Geral, e tirá-lo da vice-liderança.

Para a entrada do novo programa, o Clube do Chaves, que estava no ar desde janeiro e vinha marcando ótimos números, sairá do ar. O Fofocalizando muda de horário novamente, indo das 15h até às 15h45, perdendo 15 minutos de arte.


Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.