Leda Nagle dá primeira entrevista na TV após demissão, relembra Cazuza e lamenta saída da TV Brasil
28/03/2017 às 12h25
Jornalista que agora tem um canal no YouTube, Leda Nagle dará sua primeira entrevista na televisão após a demissão na TV Brasil, no fim do ano passado, nesta noite de terça-feira (28), no programa Luciana By Night, às 22h45, na RedeTV! – vale lembrar que ela participou recentemente do Duelo de Mães, do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa com Luciana Gimenez, Leda relembra uma história sobre o cantor Cazuza, falecido no fim dos anos 1980. Numa entrevista, o cantor lhe deu um conselho, que Leda diz que se arrepende de não ter seguido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era um cara muito do bem. Ele me deu um conselho que não segui e é um dos poucos arrependimentos que tenho na vida. Me disse para não ter um filho só, pois como ele era o único, se sentia sobrecarregado por parte da mãe, avó e tia. Na época, concordei, mas acabei tendo um só, que sofre com toda essa sobrecarga”, afirma a jornalista.
Além disso, Leda cita algumas pessoas das quais não conseguiu entrevistar, como Raul Seixas. Ela também revela uma frustração: nunca ter conseguido conversar com Jô Soares: “Nunca consegui entrevistar o Jô Soares e não sei por que. Mas gostaria”.
LEIA TAMBÉM:
● Fim do Caldeirão? Globo toma decisão sobre as tardes de sábado
● Quitar dívidas: Jornal Nacional dá notícia importante para brasileiros com nome sujo
● Agora vai? Continuação de Cheias de Charme é confirmada por atriz
Após apresentar por 20 anos o programa Sem Censura, na TV Brasil, Leda fala sobre abertamente sobre sua demissão, que aconteceu em dezembro do ano passado e pegou boa parte do público de surpresa.
Para ela, não foi algo político, mas muito menos planejado. Ela “chuta” uma ideia e acha que simplesmente o mandatário do canal atual não gostava do seu trabalho à frente do programa de entrevistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não sai por perseguição política. O dono da bola é o dono do jogo, então ele entra e faz o que quiser. Pode até ter sido algo pessoal, talvez o cara não gostava de mim”, afirma.