Programa da Igreja Universal do Reino de Deus, exibido pela RecordTV no fim de noite, o Fala Que Eu Te Escuto teve mais uma edição memorável na madrugada desta terça (28) para quarta (29).

Tendo como tema a retirada do sinal analógico das operadoras de TV por assinatura da Simba Content – joint-venture feita por Record, SBT e RedeTV!, o programa recebia as famigeradas ligações de telespectadores.

Até aí, tudo bem, mas o problema aconteceu quando uma senhora, chamada Bianca Figueiredo, moradora de Belo Horizonte (MG), que disse que não assistia a Record e que estava dando graças a Deus pela retirada, chamando a emissora de “lixo”.

Foi quando o pastor Guilherme Grando perguntou e deu uma bela patada: “Você vai concluir a sua opinião, mas se você não assiste Record, o que você está fazendo aqui? Esse programa é da Record. Ele mudou de canal, tá sendo exibindo na HBO, na Globo, em outra emissora?”.

Irritada, a telespectadora decidiu subir o tom: “Olha aqui meu amigo, eu por acaso, vi aqui e liguei para dar minha opinião. Se é para dar opinião, vou ser sincera: para mim isso é tudo teatro, vocês são desesperados para aparecer, para mim é tudo lixo. É uma programação repetida, de baixo nível. Tenho minha TV paga e sou feliz com ela”.

O pastor retrucou: “A questão não é se você assiste Record, SBT, ou não. Eu também quase não vejo TV. A questão é que estão violando um direito do consumidor. Se você é do tipo que não se sente violada, que gosta de ser passada para trás. Se você gosta de ser violada, não posso fazer nada…”.

“Eu nem ligo nessa Record. Para mim tanto faz”, disse Bianca, com o pastor interrompendo: “Eu entendi Bianca, mas a questão nem é essa. Se você não gosta, tudo bem. Cada um, cada um com sua opinião”, concluiu, com a ligação caindo misteriosamente.

O Fala Que Eu Te Escuto, da RecordTV, marca médias de 2 pontos na Grande São Paulo.

Confira o vídeo:


Compartilhar.