Através de sua conta no Twitter, a família do participante Marcos, do BBB 17, anunciou que está processando o SBT e os apresentadores do programa Fofocalizando, exibido nas tardes do canal de Silvio Santos.

Na edição desta sexta-feira (7), os âncoras Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Léo Dias, Décio Pichinini e Mara Maravilha teriam dito e discutido que Marcos mentia em rede nacional ao dizer que era cirurgião plástico formado.

“Ele não tem autorização da Sociedade de Cirurgia Plástica do Brasil. Segundo eu apurei, ele fez uma residência com um médico bem famoso de Niterói, na Grande Rio de Janeiro, mas ele não chegou a terminar, porque foi expulso. Ele saiu porque ele roubava toalhas”, disse Léo Dias.

Os outros quatro apresentadores ficaram chocados com tal notícia e condenaram Marcos por exercer “uma profissão tão séria sem o devido reconhecimento”.

Veja o vídeo:

Os fãs do gaúcho mandaram tais mensagens e vídeos para o Twitter oficial de Marcos. Revoltada, a família afirmou, através da rede social, que estavam entrando na Justiça contra todos do programa e o SBT.

“SBT e seus pseudo-apresentadores sendo acionados judicialmente nesse momento! Chega de inconsequentes falando absurdos impunemente!”, postou a conta, juntamente com vários diplomas de Marcos.

Vendo isto, Léo Dias, também pela mesma rede, retrucou: “Diploma é muito bonito pra expor. Mas cadê o da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica? NÃO EXISTE! E ele não faz parte da Sociedade! Fato!”.

Dando uma tréplica, o perfil de Marcos reafirmou o processo: “Ué, ou ele não terminou a residência ou ele não faz parte da SBCP! É preciso para ser cirurgião plástico? Nos falamos em breve!”.

Este não será o primeiro processo movido contra a imprensa por um participante do Big Brother Brasil 17, que termina na próxima semana na Globo. Como o TV História noticiou em primeira mão no mês passado, o participante Rômulo moveu uma ação contra o site Catraca Livre por calúnia e difamação.

O TV História procurou o SBT, mas até o fechamento desta matéria não houve retorno. Caso o canal o faça, ela será atualizada.

O Fofocalizando é exibido de segunda a sexta, logo após o Clube do Chaves, e marca cerca de 6 pontos de Ibope na Grande São Paulo.


Compartilhar.