Quem acompanhou as primeiras edições do Big Brother Brasil certamente se lembra do encontro dos brothers que acontecia após a final do reality, a chamada Lavandaria BBB.

No entanto, quem queria ver uma autêntica lavagem de roupa suja entre os participantes acabava ficando a ver navios, pelo menos na primeira edição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Apesar das tentativas de Pedro Bial de colocar lenha nas discussões, prevaleceu o clima de amizade no programa realizado no dia 7 de abril de 2002.

“Nada de brigas, nem ânimos exaltados. Até os protagonistas de brigas feias durante o programa, como Cris e Bruno ou Leka e Adriano, mantiveram o controle e mostrar que os desentendimentos ficaram dentro da casa. Até mesmo André e Adriano, inimigos declarados, se controlaram e as farpas e ofensas foram trocadas em voz baixa e sem brigas”, destacou o jornal O Globo do dia seguinte.

Bial até chegou a brincar que iria colocar luvas de boxes nos ex-confinados para ver se a coisa esquentava, mas não adiantou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao casal Sérgio e Vanessa, o apresentador perguntou se já havia rolado algo fora da casa. “Não”, respondeu ela, de forma seca.

Durante o especial, Leka ganhou um prêmio de R$ 50 mil. Ela concorreu com André e acabou sendo a participante escolhida pelo público para levar o dinheiro. Após a divulgação do resultado – 59% contra 41% do oponente, disse que iria dividir a grana com Cris.

Um pouco mais de emoção rolou no segundo especial, realizado após o BBB2, o único que aconteceu no meio do ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tina, que protagonizou um barraco histórico durante o período de confinamento, acabou batendo boca com Thais.

Confira o vídeo:

A nova versão da lavanderia do reality, o BBB Dia 101, será exibida neste sábado (8), contando com o reencontro dos participantes da 21ª temporada do programa.

Compartilhar.