A Record estreia neste domingo (9), a quinta temporada do Power Couple Brasil. Agora com apresentação de Adriane Galisteu, o reality contará com 13 casais de diferentes perfis, personalidades e áreas de atuação, todos na disputa por um grande prêmio.

O programa de confinamento promove uma competição divertida, agitada e emocionante entre casais, que passam por uma série de desafios de afinidade, valendo dinheiro, com o objetivo de testar o quanto eles se conhecem de verdade.

Confira quais são os 13 casais participantes:

Filipe Duarte e Nina Cachoeira

Filipe Duarte é cantor e compositor, tem 39 anos e nasceu em Brasília (DF). Nina Cachoeira é modelo e digital influencer, tem 38 anos e nasceu em Anápolis (GO). Eles moram em São Paulo (SP).

Pimpolho e Bibi Paolillo

Pimpolho é artista, tem 52 anos e nasceu em São Paulo (SP). Bibi Paolillo é professora e compositora, tem 50 anos e nasceu em São Paulo (SP). Eles moram em Guarulhos (SP).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Daniele Hypolito e Fabio Castro

Dany Hypolito é ginasta, tem 36 anos e nasceu em Santo André (SP). Fabio Castro é professor de dança e coreógrafo, tem 36 anos e nasceu no Rio de Janeiro (RJ). Eles moram no Rio de Janeiro (RJ).

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Deborah Albuquerque é apresentadora e atriz, tem 36 anos e nasceu em São Paulo (SP). Bruno Salomão é médico, tem 45 anos e nasceu em Porto (Portugal). Eles moram em São Paulo (SP).

Márcia Fellipe e Rod Bala

Márcia Fellipe é cantora, tem 42 anos e nasceu em Manaus (AM). Rod Bala é produtor musical e baterista, tem 35 anos e nasceu em Padreiras (MA). Eles moram em Fortaleza (CE).

DJ Claytão e Medrado

DJ Cleytão é DJ, tem 43 anos e nasceu em São Paulo (SP). Medrado é cantora e compositora, tem 27 anos e nasceu em São Paulo (SP). Eles moram em São Paulo (SP).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Li Martins e JP Mantovani

Li Martins é atriz e cantora, tem 36 anos e nasceu em Sertanópolis (PR). JP Mantovani é apresentador e digital influencer, tem 41 anos e nasceu em São Paulo (SP). Eles moram em São Paulo (SP).

Matheus Yurley e Mari Matarazzo

Matheus Yurley é digital influencer e empresário, tem 22 anos e nasceu em Jacareí (SP). Mari Matarazzo é digital influencer, tem 22 anos e nasceu em Belo Horizonte (MG). Eles moram em Cotia (SP).

Mirella e Dynho Alves

Mirella é cantora, tem 22 anos e nasceu em São Caetano do Sul (SP). Dynho Alves é cantor, tem 25 anos e nasceu em Ponta Porã (MS). Eles moram em São Paulo (SP).

Jonathan e Carolina Santos

Jonathan (JonJon) é DJ e comunicador, tem 27 anos e nasceu no Rio de Janeiro (RJ). Carolina Santos é empresária, tem 31 anos e nasceu no Rio de Janeiro (RJ). Eles moram no Rio de Janeiro (RJ).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich

Thiago Bertoldo é cantor, tem 31 anos e nasceu em Ijuí (RS). Geórgia Fröhlich é atriz, tem 23 anos e nasceu em São Borja (RS). Eles moram em São Paulo (SP).

Renata Dominguez e Leandro Gléria

Renata Dominguez é atriz e apresentadora, tem 40 anos e nasceu no Rio de Janeiro (RJ). Leandro Gléria é relações públicas, tem 32 anos e nasceu em São Paulo (SP). Eles moram em São Paulo (SP).

Mirela Janis e Yugnir

Mirela Janis é dançarina e digital influencer, tem 23 anos e nasceu no interior de São Paulo. Yugnir é empresário, tem 34 anos e nasceu em Itaporanga (PB). Eles moram em João Pessoa (PB).

Compartilhar.