Morreu nesta terça (4), aos 42 anos, o ator e humorista Paulo Gustavo. Ele estava internado desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ), e teve complicações causadas pela Covid-19.

Após uma série de melhorias significativas, inclusive no domingo (2), quando interagiu com os médicos e com o marido, Thales Bretas, Paulo teve uma súbita piora, sofrendo uma embolia pulmonar e uma lesão cerebral.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Nesta terça, novo boletim médico indicou que o ator estava com quadro irreversível, mas mantinha os sinais vitais. A morte dele, no entanto, foi constatada às 21h12.

Criador de tipos inequesciveis, como a Dona Hermínia, de Minha Mãe é uma Peça, Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros nasceu em 30 de outubro de 1978, em Niterói (RJ).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 2004, ganhou visibilidade ao estrelar a peça Surto, quando surgiu sua personagem mais famosa, baseada em sua mãe.

Antes do sucesso com os filmes, teve participações em programas e novelas como Prova de Amor, da Record, Minha Nada Mole Vida, A Diarista, Sítio do Picapau Amarelo, Faça sua História, Casos e Acasos e Divã, da Globo.

Também estrelou os humorísticos Vai que Cola e A Vila, no Multishow, e apresentou o Prêmio Multishow da Música Brasileira em diversos anos. No final de 2020, ganhou um especial de Natal na TV Globo.

Além do marido, Paulo Gustavo deixa dois filhos, Romeu e Gael.

Compartilhar.