Band coloca seriado nacional feito com a Turner para tapar buraco nas madrugadas

08/05/2017 às 11h30

Por: Gabriel Vaquer
Imagem PreCarregada

Seriados nacionais ainda não são extremamente prestigiados pelos canais abertos, com exceção da Globo. Uma prova disto é o que ocorre desde sábado para domingo na Band. No tardio horário das 4h15 da manhã, o canal reprisou, pela primeira vez, a elogiada série Terminadores, parceria da Band com a TNT, emissora de filmes da Turner – programadora que a emissora do Morumbi coproduz o X Factor Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O programa, em sua primeira e única temporada, foi exibido apenas uma vez, em fevereiro de 2016, às 22h30, com dois capítulos por noite – foram oito produzidos no total.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma segunda fase foi prometida por conta de seu bom Ibope e elogios com a crítica. Na ocasião, a série marcou 3 pontos de média, bons para os padrões da Band. No entanto, até o momento, nenhum movimento para uma nova leva de episódios foi feito.

Quando exibiu originalmente, a Band também prometeu uma reprise em horário nobre, para atingir um novo público. No entanto, a primeira reprise chega em horário extremamente inacessível para o grande público.

LEIA TAMBÉM:

Terminadores foi criada por Maria Clara Mattos (argumento original) e dirigida por Gualter Pupo. Conta com Paulo Tiefenthaler, Laila Zaid, Daniel Furlan e Stella Miranda nos papéis principais.

A série conta a história de uma agência especializada em terminar relacionamentos, com dois parceiros de trabalho de pensamentos opostos: César (Paulo Tiefenthaler), um ex-psicanalista cético, que não acredita na vida a dois, e Diana (Laila Zaid), que foi cerimonialista de casamentos e agora luta para libertar os clientes de relações ruins, na esperança que eles possam ter vidas amorosas plenas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda como parte desse clã estão Aquiles (Daniel Furlan), um enlouquecido ator, e Ruth (Stella Miranda), uma experiente advogada que é uma verdadeira faz tudo dentro da agência.


Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.