Quem ligar no SBT no próximo domingo, dia 28 de maio, irá se deparar com um novo programa de viagens, mas com um apresentador mais famoso e com uma produção que parece um eterno merchandising.

Trata-se do programa Tô de Férias, que irá substituir o tradicional Turismo & Aventura, que já estava nas manhãs do canal de Silvio Santos há algum tempo e era comandado por Renata Sartorio.

O programa será tocado pela CVC, uma das agências de turismo mais famosas do Brasil. A atração irá para hotéis parceiros da agência e também para lugares mais procurados pelos clientes.

Ou seja, ele será uma espécie de programa merchandising da empresa. O SBT será apenas exibidor, já que até mesmo a sua produção será feita pela CVC – ele virá pronto para a exibição em rede nacional.

O Tô de Férias será apresentado por Mário Frias, ator e apresentador que acumula passagens por Globo, Record, Band e RedeTV!. Mário será âncora e também reportará suas experiências nas cidades.

Mário Frias tem experiência na televisão. Foi revelado em 1999, na Globo, atuando em Malhação, num clássico time que tinha Priscila Fantin, Samara Fellipo, Roger Gobeth, Daniel de Oliveira e Márcio Kieling.

Seguiu razoável carreira na emissora até 2006, quando foi para a Band, protagonizar a segunda temporada de Floribella. Em 2008, foi para a Record, onde fez Os Mutantes e Bela, A Feia.

Em 2010, lançou-se como apresentador, no programa O Último Passageiro, da RedeTV!. No ar por três anos, a atração foi um dos últimos game shows jovens da TV brasileira.

Em 2014, ele voltou para a Globo e atuou em Malhação. No entanto, saiu ao fim do contrato e voltou para a Record, onde estava recentemente em A Terra Prometida.

Agora, volta a ser apresentador, algo que ele sempre desejou ser, tanto que acabou aceitando a proposta da RedeTV! no passado. Em entrevistas, ele mesmo diz que sempre se sentiu mais apresentador que ator.

O Tô De Férias vai ao ar a partir das 7h30 da manhã, no próximo domingo, no SBT.


Compartilhar.