No Limite: primeira mulher trans do BBB, Ariadna ficou apenas uma semana na casa

25/04/2021 às 20h59

Por: Redação
Imagem PreCarregada
Divulgação / Globo

Ex-participante do BBB11, Ariadna é mais um dos nomes confirmados em No Limite. Em 2011, a sister foi eliminada na primeira semana. Ela ficou marcada na história do reality por ser a primeira (e, até o momento, única) mulher trans a participar do reality.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para tentar se livrar do paredão, ela prometeu nadar nua na piscina caso fosse escolhida pelo público para permanecer na casa, mas não adiantou. No entanto, a sister não saiu de mãos abanando. Os brothers participaram de um jogo que lhe rendeu R$ 2 mil. Depois, Ariadna chegou a participar de uma casa de vidro para tentar uma repescagem, mas o público escolheu o brother Mau Mau.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

LEIA TAMBÉM:

Ariadna confessou, em conversa com Lucival e Daniel, que é transexual. Ela pediu, no entanto, que os dois não revelassem nada aos outros confinados. A sister contou detalhes da sua vida e como foi a operação de mudança de sexo, mas ressaltou: “A fase do transexual já passou. Eu sou uma mulher e pronto”. Tanto Daniel como Lucival fizeram elogios à moça. “Você é muito linda”, disse o administrador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ariadna também revelou detalhes de sua vida para Jaqueline, Janaina e Paula. A moça abriu o coração para as sisters e chorou quando falou sobre seu passado. Em outro momento, Ariadna comentou com Igor sua complicada relação com a família e disse que não tinha muita afinidade com seus parentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Sempre muito animada, a cabeleireira participava de todas as brincadeiras propostas pelo grupo, como o jogo do beijo, inventado durante a Festa Caliente , o jogo de passar um pedaço de papel com a boca, ou a brincadeira de beijar cada brother. Ariadna dançava e ficava acordada até altas horas da madrugada curtindo. O que mais gostava de fazer dentro da casa era cantar e dançar funk.

Atualmente, a carioca de 36 anos se divide entre o Rio de Janeiro e Itália e trabalha como digital influencer.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.