Em Ti-Ti-Ti, Armandinho (Alexandre Slaviero) é o neto de Dona Mocinha (Maria Célia Camargo). Rapaz boa-praça, trabalha como encanador e eletricista.

Mora na vila do Belenzinho e é noivo de Desirée (Mayana Neiva), com quem pretende se casar. Apesar de estourados e ciumentos, os dois sempre se entendem e formam um casal feliz.

No entanto, quando a namorada começa a fazer sucesso como modelo, ele não segura o tranco e exige que ela escolha: ou a carreira ou ele.

Aproveitando essa crise no relacionamento, Stéfany (Sophie Charlotte) se insinua para o rapaz, com quem acaba se casando e tendo uma filha, embora não seja apaixonada por ele e tampouco ligue para a filha.

Além disso, durante a trama Armandinho descobre que é rico, já que sua avó guarda um tesouro em casa e ele é um dos herdeiros da família Bianchi.

Após cometer diversas loucuras para reconquistar Desirée, Armandinho acaba terminando a novela com outra pessoa. Ele percebe que a paixão por Desirée virou uma amizade quando eles ficam sozinhos em uma ilha deserta, após o rapaz sequestrar a amada.

No final da novela, após desmascarar a falsa gravidez de Stéfany, pedindo para ela deixar Desirée e Jorgito em paz, Armandinho acaba ficando com Amanda (Thaila Ayala), que, no último capítulo, o beija e se declara para ele.

Compartilhar.