Saiba quem fica com quem no final de Da Cor do Pecado, novela produzida em 2004 pela Rede Globo e que está sendo exibida pelo canal Viva desde abril de 2021:

Após ficarem livres de Bárbara (Giovanna Antonelli) e Tony (Guilherme Weber), que morrem no último capítulo, finalmente Paco (Reynaldo Gianecchini) e Preta (Taís Araújo) se casam e vivem felizes.

Preta tem um filho, Afonsinho, que deixa Raí (Sérgio Malheiros) morrendo de ciúmes. Raí ainda apresenta sua namorada, Luísa (Tamara de Castro Ribeiro), no casamento.

Uma linda cliente, Zuleide (participação especial de Cláudia Ohana), se declara para Helinho (Matheus Nachtergaele). Empurrado por Cezinha (Arlindo Lopes), ele vai atrás da mulher e a beija. Depois, descobre que ela é Tancinha (Vanessa Gerbelli), encarnada em outro corpo, e os dois ficam juntos.

Ainda no desfecho da novela, Tina (Karina Bacchi) dá à luz três bebês: Flaubert de Crecy, Agenor e Diocese. Abelardo (Caio Blat), Thor (Cauã Reymond) e Dio (Pedro Neschling) comemoram.

Já Edilásia (Rosi Campos), feliz com a volta de Apolo (Reynaldo Gianecchini) e com os três netos, vai esquecer a fidelidade a Napoleão Sardinha e se entregar aos encantos de Frazão (Sidney Magal).

Moa (Alinne Moraes) descobre que é apaixonada por Sal (Thiago Martins) e vai atrás dele. Os dois vão ser felizes vivendo na praia, entre pranchas.

Redimido, Kaíke (Tuca Andrada) termina a novela feliz ao lado de Olívia (Liliana Castro) e finalmente consegue viver com seu filho, Otávio (Felipe Latgé).

Felipe (Rocco Pitanga) termina a novela noivo de Paula (Vanessa Pascale); Ítalo (Jorge Coutinho) fica com Lita (Solange Couto); e Cesinha fica com Laura (Maria Rosa).

Edu (Ney Latorraca) e Verinha (Maitê Proença) terminam juntos, mas pobres e precisando arrumar emprego para sobreviver. Ela vira ascensorista, enquanto ele vai ser faxineiro.

Enquanto isso, Beki (Graziela Moretto) se dá bem, roubando-os e ficando junto com um milionário e fingindo que não conhece Verinha.

Compartilhar.