Na noite desta última sexta-feira (30), a apresentadora Sônia Abrão e a RedeTV! receberam vários famosos para a comemoração do aniversário da âncora do A Tarde é Sua, que, pelo segundo ano seguido, teve um clima totalmente de festa junina.

Entre os convidados, estavam nomes como João Kléber, Christina Rocha, Mara Maravilha, Daniela Albuquerque, Amilcare Dallevo Jr., Renata Kuerten, Márcia Fernandes, Mariana Leão e o polêmico Dudu Camargo.

O TV História estava presente e entrevistou alguns destes famosos, em matérias que você verá ao longo dos próximos dias. Sônia estava sorridente e vestida de noiva, em clima de muita descontração.

O evento fez tanto sucesso no ano passado que a RedeTV! e ela procuraram um local maior, um espaço em São Paulo (SP), localizado no bairro do Morumbi, zona sul da cidade.

Sônia conversou com a nossa reportagem e disse que estava feliz ao ver a festa crescendo, não só de espaço, mas também convidados, amigos e imprensa.

“Esse ano está maior porque, na primeira que a gente fez no ano passado, foi tanta gente, que preferimos fazer num lugar maior para ficar mais confortável ainda. E eu estou muito feliz por vários amigos estarem aqui, colegas de outras emissoras. É um dia muito especial”, disse a jornalista.

Sônia, como sempre, não fugiu das polêmicas. Em seu programa, ela tem ficado do lado de Dudu Camargo na celeuma entre o âncora do Primeiro Impacto e a atriz e colega de SBT Maísa Silva.

Perguntada sobre o porquê de defender tanto Dudu, Sônia explicou o seu ponto de vista e disparou contra a atriz, afirmando que ela nunca irá colaborar para a humilhação de alguém.

“Eu não tenho defendido tanto o Dudu. Eu me ative aos fatos do que eu vi na televisão, do que foi ao ar. O que eu vi? Uma menina mimada, mal criada, antipática, humilhando um colega de trabalho. Não conte comigo para humilhar uma pessoa. Eu não gostei da atitude da Maísa. Isso não tem nada a ver com feminismo, direitos da mulher, como estão falando. Inventaram um discurso lindo para tentar mascarar uma simples questão de falta de educação”, explicou.

Sobre os recentes acontecimentos com Dudu, principalmente a participação no Pânico, e sobre as críticas fortes que ele tem recebido, Sônia acha que foram justas, principalmente depois do que houve no humorístico da Band, contando que já conversou com ele sobre o assunto.

“Olha, estavam pegando pesado com ele sim. Até a história do Pânico. Depois, quem pegou pesado foi ele com o tipo de matéria que ele se submeteu. É um caminho errado. Não é assim que vai crescer. Eu já conversei com ele sobre isso, na estreia do programa dele de rádio, no ar. E o Dudu sempre me ouve”, finalizou.


Compartilhar.