A Praça é Nossa volta com grande mudança, mas já corre risco novamente
21/04/2021 às 1h37
No ar desde 1987 no SBT, A Praça é Nossa passou por uma importante mudança para conseguir voltar ao ar com programas inéditos, nesta quinta (22), após o Programa do Ratinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por medidas de segurança, o humorístico, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, terá dois bancos no cenário pela primeira vez desde a criação do formato, em 1956, com a antiga Praça da Alegria, que passou por diversas emissoras. Além de seguirem os protocolos, os participantes fizeram testes antes das gravações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, alguns humoristas veteranos não participaram do retorno do programa, por integrarem o grupo de risco da Covid-19. O público vai acompanhar nomes como Matheus Ceará, Mhel Marrer, Vini Vieira, Marlei Cevada, Diogo Portugal e Alexandre Porpetone, bem como novos personagens, vividos por Bibi Graça (Mary May) e Lucas Doria (Reginaldo Dentinho).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
● Fim do Caldeirão? Globo toma decisão sobre as tardes de sábado
● Quitar dívidas: Jornal Nacional dá notícia importante para brasileiros com nome sujo
● Agora vai? Continuação de Cheias de Charme é confirmada por atriz
O único porém é que as gravações, que acabaram de ser retomadas, já foram novamente paralisadas, pois um participante testou positivo para a doença – o nome não foi divulgado, mas o indivíduo teve contato com boa parte do elenco e produção da atração.
Vale lembrar que Carlos Alberto de Nóbrega, que tem 85 anos, já tomou as duas doses da vacina e foi liberado por seu médico, Roberto Kalil, para voltar aos estúdios do SBT. Em março, ele venceu o coronavírus após ficar 10 dias internado no Hospital Sírio Libanês, na capital paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE