Filha de Eliane (Vanessa Giácomo/Malu Galli), grande amor de José Alfredo (Chay Suede/Alexandre Nero), Cristina (Leandra Leal) reaparece na segunda fase de Império e muda a vida do Comendador.

Eliane morre de câncer e Elivaldo (Rafael Losso), irmão de Cristina, acaba preso após um incêndio no camelódromo onde a mãe trabalhava. Enquanto isso, Cristina recebe uma carta de sua tia Cora (Marjorie Estiano/Drica Moraes).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No documento, supostamente escrito por Eliane, a ambulante confessa o relacionamento com o cunhado José Alfredo, irmão de Evaldo (Thiago Martins), e ainda afirma que a jovem nasceu deste amor proibido.

Além da carta, Cora também deixa com Cristina um álbum com diversos recortes de reportagens sobre José Alfredo. O que a garota não sabe é que ambos foram feitos por sua própria tia durante todos os anos. Ela fica na dúvida se é, ou não, filha do Comendador.

O encontro entre José Alfredo e Cristina acontece depois da insistência de Cora. O aparecimento da filha bastarda também afeta os outros filhos do Comendador, como José Pedro (Caio Blat).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Maria Marta (Lília Cabral) chega a oferecer uma grande quantia em dinheiro para Cristina abrir mão de seus direitos, caso seja comprovada a paternidade. Com problemas na família, a garota acaba aceitando a oferta.

Mas Cora acaba revelando para a imprensa que sua sobrinha é filha bastarda do Comendador. A vilã está determinada a exigir um teste de DNA com os dois. Mas eles não têm a intenção de resolver esta história. Cora, então, se esconde na casa de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa), a amante do milionário, para pegar fios de cabelo do nordestino.

Dias depois, Téo Pereira (Paulo Betti) publica em seu blog o resultado positivo do suposto exame de DNA de José Alfredo e causa rebuliço na Império.

O Comendador está almoçando com Cristina (Leandra Leal) quando tem acesso à informação. Os dois percebem que a nota deve ser armação de Cora. O empresário resolve fazer o teste. Quando sai o resultado, ele rasga o papel que confirmaria ou não a paternidade, e afirma que adotará Cristina independentemente do resultado.

Mais adiante, planejando sua suposta morte, José Alfredo conta para Cristina que viu o resultado do exame de DNA e ela realmente é sua filha biológica.

Compartilhar.