O jornalismo, sem sombra de dúvida, é o que a RedeTV! tem de melhor. E hoje (19) o Operação de Risco, apresentado por Jorge Lordello, dá mais um grande passo para sua consolidação.

O programa fechou uma parceria inédita com a Polícia Federal. Pela primeira vez no Brasil um reality policial irá acompanhar com exclusividade as operações da instituição, em voga no momento, em todo o mundo, graças aos desdobramentos da Operação Lava-Jato.

O primeiro episódio ‘Operação’ em parceria com a PF mostrará a rotina do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em ações de combate ao contrabando e tráfico de drogas e animais. O programa vai ao ar às 22h15.


Compartilhar.
Avatar photo

Apaixonado por novelas desde que Ruth (Gloria Pires) assumiu o lugar de Raquel (também Gloria) na segunda versão de Mulheres de Areia. E escrevendo sobre desde quando Thales (Armando Babaioff) assumiu o amor por Julinho (André Arteche) no remake de Tititi. Passei pelo blog Agora é Que São Eles, pelo site do Canal VIVA e pelo portal RD1. Agora, volto a colaborar com o TV História.