O astro Jerry Lewis, que se despediu no último domingo (20) aos 91 anos, será reverenciado pela Globo e pelo Telecine Cult hoje (27). O humor pastelão do ator, que já ganhou homenagem no Corujão de quarta-feira (23), poderá ser visto na Temperatura Máxima. A sessão exibe Até que a sorte nos separe 2, estrelado por Leandro Hassum. No longa, Jerry interpreta o mensageiro de um hotel em Las Vegas.

“Trabalhar com ele foi a realização do meu sonho. Foi uma honra para mim e acredito que seria para maioria dos comediantes da minha geração, que cresceu assistindo aos filmes dele. […] Depois da gravação, ele mandou o secretário levar um pôster com uma dedicatória carinhosa, que me emocionou muito. Ele me enviou também uma caneta e a roupa que ele usou no filme. Tenho tudo isso, está emoldurado na minha casa, como se fosse um altarzinho Jerry Lewis”, relata Hassum, emocionado.

O “rei da comédia” também protagoniza uma maratona com seis filmes no Telecine Cult. Serão exibidos os clássicos Cinderelo sem sapato (13h15), Malucos do ar (14h55), Bancando a ama-seca (16h45), O terror das mulheres (18h40), O mensageiro trapalhão (20h30) e a primeira versão de O professor aloprado (22h00) – cartaz do Corujão na última quarta-feira.


Compartilhar.
Avatar photo

Apaixonado por novelas desde que Ruth (Gloria Pires) assumiu o lugar de Raquel (também Gloria) na segunda versão de Mulheres de Areia. E escrevendo sobre desde quando Thales (Armando Babaioff) assumiu o amor por Julinho (André Arteche) no remake de Tititi. Passei pelo blog Agora é Que São Eles, pelo site do Canal VIVA e pelo portal RD1. Agora, volto a colaborar com o TV História.