O Estrelas, de Angélica, vai sair do ar. A atração, que ganhou novos formatos este ano e estreou episódios ambientados em Fortaleza no último sábado (30), permanece na grade da Globo até o início da Copa do Mundo na Rússia, ano que vem. A informação é de Anna Luiza Santiago e Rafaela Santos, do blog da jornalista Patrícia Kogut.

A apresentadora, contudo, já trabalha em um novo projeto, em desenvolvimento junto a equipe de núcleo de Ricardo Waddington. Entre os fãs de Angélica é praticamente consenso: a boa interação da loira com o auditório deveria ser aproveitada numa nova atração; ela está longe de programas deste estilo desde o fim do Vídeo Game, quadro do Vídeo Show, em 2011.

Angélica está na Globo desde 1996. Antes, passou pela Manchete e pelo SBT, onde começou a transição do público infantil para o adulto. Voltou “aos primórdios” com o Angel Mix e a novelinha Caça Talentos; depois apresentou o reality musical Fama (2002). Em 2006, estreou o Estrelas. A princípio exibido apenas para algumas praças, o vespertino passou a ser transmitido em todo o país em 2015, antecedendo o Caldeirão do Huck.


Compartilhar.
Avatar photo

Apaixonado por novelas desde que Ruth (Gloria Pires) assumiu o lugar de Raquel (também Gloria) na segunda versão de Mulheres de Areia. E escrevendo sobre desde quando Thales (Armando Babaioff) assumiu o amor por Julinho (André Arteche) no remake de Tititi. Passei pelo blog Agora é Que São Eles, pelo site do Canal VIVA e pelo portal RD1. Agora, volto a colaborar com o TV História.