O tradicional amigo secreto da Record TV, Família Record vai ao ar a partir desta terça-feira (19), por volta de 22h30. A atração – este ano, dividida em duas partes; a próxima na quinta-feira (21) – contará com apresentação de Sabrina Sato e Fábio Porchat, dois dos nomes que tiveram seus programas renovados para a próxima temporada.

Sabrina e Porchat também participam da troca de presentes, ao lado de Ana Hickmann, Cesar Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, do Hoje em Dia; ainda, Geraldo Luís, Roberto Justus, Rodrigo Faro, Marcos Mion e Gugu Liberato. Os dois últimos acabam de perder suas atrações; Gugu, inclusive, estaria de saída da emissora.

Da teledramaturgia, Dudu Azevedo e Gabriel Gracindo, dois dos principais nomes de O Rico e Lázaro, e Camila Rodrigues (Belaventura) e Paloma Bernardi (Apocalipse). Do departamento de jornalismo, Adriana Araújo, Janine Borba, Luiz Bacci e Roberta Piza – do Jornal da Record, Domingo Espetacular, Cidade Alerta e Fala Brasil, respectivamente. Do Esporte Fantástico, Mylena Ciribelli.

O confeiteiro Buddy Valastro – que volta ao ar em 2018, com a segunda temporada da Batalha dos Confeiteiros – gravou mensagem ao seu sorteado através de um telão. Xuxa Meneghel, curtindo férias antes do início da terceira edição do Dancing Brasil, participou de todo o programa direto dos Estados Unidos, através de um link similar aos utilizados no jornalismo.

O show fica por conta de Latino e Joelma que, além de participarem das brincadeiras da atração, agitam a plateia com suas músicas. Ao final, uma grande surpresa emocionará a todos – especula-se, uma reverência a Marcelo Rezende, âncora do Cidade Alerta, falecido em setembro.


Compartilhar.