Após passar todos os capítulos de Amor de Mãe em busca de seu filho Domênico, Lurdes (Regina Casé) vai se dar bem no final da novela de Manuela Dias.

No entanto, antes disso, ela ainda vai passar por alguns perrengues, pelo menos de acordo com o que foi divulgado pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Logo que a produção volta, Lurdes é enganada por Thelma (Adriana Esteves), que envia um e-mail anônimo avisando que o rapaz morreu em um acidente quando tinha 18 anos. Mesmo assim, a empregada doméstica segue acreditando que o rapaz esteja vivo.

Na reta final, Lurdes acaba descobrindo que Danilo (Chay Suede) é Domênico, mas antes de revelar a verdade para seu filho, acaba sendo sequestrada por Thelma e, ao desaparecer, é dada como morta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, mesmo sofrendo, Lurdes consegue passar Thelma para trás e fugir do cativeiro, indo correndo contar a novidade para Danilo/Domênico. O reencontro dos dois será muito emocionante, com direito a um longo abraço, gravado após dias de isolamento.

Sendo assim, Lurdes consegue encontrar seu filho desaparecido e termina feliz no final de Amor de Mãe.

Compartilhar.