Casa dos noveleiros e saudosistas, o VIVA fechou 2017 com os melhores índices desde a sua estreia, em maio de 2010. Canal de TV por assinatura com maior crescimento absoluto de audiência, ao longo dos últimos doze meses, o VIVA ostenta atualmente o posto de 3° canal mais visto no total do dia.

O êxito se estende ao VIVA Play. A plataforma on demand registrou um crescimento de 95% em horas assistidas, em relação ao ano anterior. Dos programas mais vistos, as novelas Por Amor e Tieta lideram o ranking. O humor também é destaque do Play, com Toma Lá, Dá Cá e Escolinha do Professor Raimundo.

O canal promete repetir o bom desempenho neste 2018: além de Bebê a Bordo, no ar desde a última segunda-feira (15), às 15h30 e 0h30, o VIVA já tem confirmadas as apresentações de Sinhá Moça e Explode Coração. Ambas estreiam no próximo dia 29, respectivamente, às 14h30 e 23h30.

Vale lembrar que o TV História está promovendo uma votação para eleger os Melhores do VIVA em 2017. O júri técnico indicou 5 finalistas para cada uma das 12 categorias. E é você quem define os campeões. Basta votar no questionário abaixo ou via link direto, clicando aqui. Os resultados serão divulgados no dia 29.

MELHORES DO VIVA 2017 – VOTE AQUI!


Compartilhar.