O que acontece com Eva no final de A Vida da Gente?
27/07/2021 às 5h04
Mãe de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) é uma mulher ardilosa e manipuladora, de caráter duvidoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não esconde sua predileção por Ana, o que a faz rejeitar Manu abertamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
● Que fase: cinco novelas recentes que a Globo se arrependeu de ter feito
● Esquecida pela Globo, novela mais pedida pelo público deve ter outro destino
● Escolha errada: após fiasco, Globo impõe regra para novelas das seis
Filha de Iná (Nicette Bruno), com quem não mantém uma boa relação, vive assombrada pela pobreza e humilhação do passado.
Ao descobrir que a filha caçula é um prodígio no tênis, passa a dedicar todas as suas energias para transformá-la numa vencedora. Acredita que a carreira de Ana e seus contratos publicitários possam reerguê-la socialmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Separa-se de Jonas (Paulo Betti) logo no início da trama, iniciando um processo litigioso contra seu ex-marido, a quem passa a odiar. Isso acaba influenciando na relação entre Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana, inclusive.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após muito aprontar durante a novela, Eva acaba tendo um castigo no final da história. Mesmo tentando continuar controlando a vida de Ana e fazendo gestos de carinho para Manu, seus esforços acabam sendo em vão.
Dessa forma, Eva, que passou toda a história vivendo a vida de Ana, termina A Vida da Gente sozinha, afastada das filhas, da mãe e da neta.