Eles têm muito em comum. São grandes atores, estão beirando os 90 anos e, pela primeira vez, contracenam juntos, no mesmo núcleo de uma novela. No Fantástico deste domingo, dia 4, Poliana Abritta reúne os veteranos Fernanda Montenegro, Laura Cardoso e Lima Duarte para uma entrevista exclusiva, em que celebram a parceria na novela O Outro Lado do Paraíso e fazem um balanço da carreira e da vida.

Eles brincaram e conversaram muito. Revisitamos o livro de memórias de cada um deles, falando sobre o passado, o presente e sobre o futuro“, adianta Poliana. O trio ainda reflete sobre o país, internet, redes sociais e sobre a novela.

O dominical recebe também uma visita de peso: a cantora Ludmilla vai ao palco do programa para lançar o hit ‘Solta a batida’, cantar alguns de seus maiores sucessos e bater um papo com a apresentadora Poliana Abritta. Sobre estar sempre usando perucas variadas, a cantora diz que mudar o cabelo é o que mais gosta de fazer esteticamente e a escolha varia de acordo com o seu humor.

Gosto de ter essa liberdade, de poder fazer o que eu quiser porque frequento vários lugares, não fico na mesmice. Então tem um leque de personagens que é maravilhoso“, garante. Ela fala ainda sobre a expectativa para o Carnaval. É a primeira vez que terá um bloco, desfilando no Rio de Janeiro. “Estou ansiosa, sem dormir, com a expectativa a mil por hora. Cresci no carnaval, sempre fui pra bloco. Sempre amei e o meu sonho era ter um bloco para chamar de meu. E esse ano eu estou realizando“, conta, ansiosa.

O programa ainda denuncia um golpe que tem feito muitas vítimas pelo Brasil. No verão, durante as férias escolares, é grande o número de famílias que buscam opções de casas para se hospedar por temporada. E em tempos de internet, é cada vez mais comum que as pessoas procurem e fechem negócio no ambiente virtual. Diversos sites prestam esse serviço e o Fantástico mostra que o golpe do aluguel de imóveis por temporada tem feito muitas vítimas Brasil afora. Em geral, são anúncios que prometem casas grandes, bonitas, a um preço bem abaixo do praticado no mercado. O problema é que, algumas vezes, essas casas não existem.


Compartilhar.