Ontem (9), pelo 17º ano consecutivo, a RedeTV! deu início à cobertura especial dos bastidores do Carnaval de 2018, trazendo toda a movimentação antes, durante e depois dos desfiles das escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Ao longo dos próximos dias de folia, Nelson Rubens e Flávia Noronha comandam as noites de transmissões ao vivo, diretamente dos estúdios da RedeTV!, em Osasco. Neste ano, além dos convidados especiais, a novidade também fica por conta do cenário, que costumava ser virtual e agora passa a ser físico, com cores vibrantes e em total clima de festa.

Nomes conhecidos pelo público também se juntarão aos apresentadores para comandar a cobertura: Helô Pinheiro, Geraldo Magela, Sylvia Design, Renatta Teruel e Geisy Arruda marcarão presença no estúdio, comentando os acontecimentos de destaque e polêmicas da folia.

A cobertura da RedeTV! também contará com Laura Keller, Léo Áquilla, Marcos Harter, Monick Camargo e toda a equipe de repórteres do programa TV Fama, que estarão na concentração e dispersão do Sambódromo do Anhembi (SP) e da Marquês de Sapucaí (RJ), registrando os flagras e entrevistando as celebridades e convidados nos camarotes. Fábio Martinho, diretor do TV Fama, assina a direção.

Confira os dias e horários da cobertura especial Bastidores do Carnaval:

– Sábado (10 de fevereiro), das 23h30 à 1h30, bastidores do segundo dia de desfiles das escolas de samba de São Paulo

– Domingo (11 de fevereiro), das 23h00 às 3h00, bastidores do primeiro dia de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro

– Segunda-feira (12 de fevereiro), das 23h30 às 3h00, bastidores do segundo dia de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro

– Terça-feira (13 de fevereiro), das 22h45 à 0h00, melhores momentos da cobertura


Compartilhar.