Entenda toda a história envolvendo Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe:

No início, Thelma descobriu que tem um aneurisma. Foi quando conheceu Lurdes e as duas ficaram amigas. Thelma não revela a doença ao filho Danilo, que superprotege.

Ela é assediada pelo empresário Álvaro para vender seu restaurante, mas reluta, contra a vontade de seu irmão e sócio, Sinésio. Este morre ao ser atropelado. A advogada Vitória, a serviço de Álvaro, insiste com Thelma que ela venda o imóvel, mas Thelma a destrata. Álvaro paga Vicente, garçom de Thelma, para que ele sabote o restaurante dela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Desejando sua emancipação, Danilo sai de casa, indo trabalhar no bar de Seu Nuno. Cozinhando para o bar, Danilo começa a fazer sucesso com suas coxinhas.

Thelma conhece e se encanta pelo português Gabo, que vai trabalhar em seu restaurante. Gabo é procurado por Marconi, que o ameaça. Thelma flagra Gabo escondendo armas no restaurante e o expulsa. Thelma ajuda Gabo a fugir da polícia.

Danilo conhece Camila, filha de Lurdes, e os dois iniciam um romance. Thelma fica ansiosa com a possibilidade de ter um neto, mas Danilo e Camila informam que não querem filhos neste momento. Assim, Thelma sabota os preservativos de Danilo. Acontece um tiroteio na comunidade e Camila é atingida e levada para o hospital, onde descobre estar grávida. Thelma confidencia ao amigo Durval que furou os preservativos de Danilo. É quando Danilo descobre que Thelma armou para que Camila engravidasse e se revolta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante da crise, Thelma se sente obrigada a vender seu restaurante. Gabo convida Thelma a viajar para Portugal e ela aceita. Camila, grávida, passa mal e Thelma desiste de viajar com Gabo. Camila perde seu bebê. Thelma propõe a Camila e Danilo a barriga solidária. Eles custam a aceitar, mas decidem dar início ao processo de fertilização.

Thelma desiste de vender o restaurante para Álvaro. Danilo incentiva Thelma a vendê-lo para Nuno, sem saber que o verdadeiro comprador é Álvaro. Danilo descobre que Nuno comprou o restaurante em nome de Álvaro e Nuno decide desfazer o negócio. Danilo pede demissão do bar de Nuno para trabalhar com Thelma. O restaurante de Thelma e Danilo faz sucesso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Thelma confirma sua gravidez do bebê de Camila e Danilo. Durval revela a Danilo que Thelma tem um aneurisma. Thelma reencontra a médica Jane, uma amiga que sabe de segredos de seu passado. Jane afirma a Thelma que ela precisa aceitar o fato de que Danilo é adotado e Durval ouve. Danilo desconfia de Thelma e confirma com Durval que é adotado. Camila conta a Lurdes que Danilo foi adotado e Lurdes questiona Thelma, que, depois, conversa com Danilo sobre sua adoção, inventando uma história. Thelma até contrata uma mulher para se passar por mãe biológica de Danilo.

Nasce Caio, filho de Camila e Danilo gerado em Thelma, mas Camila não consegue amamentá-lo e sofre por isso. Camila e Thelma disputam o bebê de Danilo e Camila e chegam a discutir por ele. Danilo é assaltado, mais de uma vez.

Thelma descobre na festa de aniversário de Lurdes que Danilo é Domênico. Thelma tenta convencer Lurdes a desistir de procurar Domênico e garante a Jane que irá separar Danilo de Camila. Rita flagra Thelma subornando Eudésio. Thelma oferece dinheiro a Rita para se afastar de Lurdes. Rita enfrenta Thelma e deduz que Danilo é Domênico. Para manter seu segredo, Thelma atropela Rita.

Compartilhar.