Neste domingo, 18, o Quem Não Viu, Vai Ver traz de volta o especial SBT Palace Hotel, exibido como uma das atrações de final de ano em 2001. Reunindo um grande elenco e com direção-geral de Norberto Fonseca, o humorístico é ambientado em um luxuoso hotel, onde se hospeda a excêntrica baronesa Beatriz, personagem da saudosa Hebe Camargo.

As confusões começam quando Beatriz perde seu precioso anel de diamante, contando com a ajuda dos tipos mais divertidos para encontrá-lo: o recepcionista Quatrollo (Moacyr Franco), o mensageiro Bronco (Ronald Golias), o médico Dr. Hanz (Hermano Henning) e sua assistente (Suzana Alves), o barman (Ratinho) e a policial Gianne (Marilia Gabriela).

Os hóspedes aproveitam para confraternizar: o pacato Manoel (Carlos Alberto de Nóbrega), o casal em lua-de-mel “Mozinha e Mozão” (Babi Xavier e Celso Portiolli), e uma avó muito diferente com sua espevitada neta (Dercy Gonçalves e Bianca Rinaldi). E o hotel ainda tem em seu quadro de funcionários a servente Filó (Gorete Milagres), a ascensorista Sara (Sonia Abrão) e a camareira Dadete (Jackeline Petcovick).

Participam ainda Alexandre Frota, Ellen Rocche, Gustavo Mendonça, Flávio Mendonça, Patrícia Pioltini, Nanny People e Guto Franco. A redação é de Tony Góes e Magalhães Jr.

Tantos nomes remetem ao SBT de 2001, ano da icônica Casa dos Artistas – com destaque, entre os participantes, para o controverso Frota. Bianca Rinaldi havia concluído recentemente sua participação em Pícara Sonhadora, às 20h. Enquanto Marília Gabriela comandava o De Frente com Gabi, Babi Xavier se despedia do Programa Livre e Sônia Abrão preparava a estreia do Falando Francamente. No jornalismo, Patrícia Pioltini conduzia o TJ Manhã; Hermano Henning, o Jornal do SBT.


Compartilhar.