Aos poucos, os integrantes do Pânico na Band, extinto em dezembro, começam a “reaparecer” na telinha, agora separados. Após a estreia de Evandro Santo (o Christian Pior) como repórter do Melhor da Tarde, de Cátia Fonseca (Band), Márvio Lúcio (o Carioca) aparecerá no Domingão do Faustão deste domingo (18). Será a estreia do humorista, que já deu o ar da graça em programas do Multishow (Globosat), na Globo.

Márvio levará ao palco de Fausto Silva a sua imitação do cantor, e técnico do The Voice Brasil, Lulu Santos – na companhia de Tom Cavalcante, que apresentará sua versão de Pabllo Vittar, “Pabllo Vitom”. ‘Carioca’ será o primeiro “ex-Pânico na Band” a pintar na Globo, após a extinção do programa. Eduardo Sterblitch, Gui Santana e Wellington Muniz (o Ceará) já estiveram ou estão no ar em atrações da casa; todos, porém, deixaram o humorístico antes do término.

O ‘Domingão’ também contará com dois grandes astros da MPB juntos no palco, no quadro ‘Ding Dong’. Para essa disputa, Rosane Gofman, Marcelo Faria e Agatha Moreira enfrentam Ary Fontoura, Bruna Griphao e Gabriela Duarte, todos do elenco da nova novela das seis, Orgulho e Paixão, que estreia no dia 20 de março, terça-feira. Faustão apresenta ainda mais uma edição das ‘Videocassetadas’. O programa, com direção geral de Henrique Matias e direção artística de Jayme Praça, vai ao ar às 18h.


Compartilhar.