Após deixar a Globo, Reginaldo Leme dá a volta por cima com F1 na Band
11/02/2021 às 0h26
Na última terça (9), durante o Brasil Urgente, José Luiz Datena anunciou que o Grupo Bandeirantes fechou acordo para a transmissão exclusiva da Fórmula 1 em 2021 e 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O contrato prevê a exclusividade para a exibição das 23 provas do calendário da temporada. As corridas serão exibidas na Rede Bandeirantes e os treinos classificatórios da Fórmula 1 no canal pago BandSports, que também transmitirá a Fórmula 3 e a Fórmula 2.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa contou com a presença do comentarista Reginaldo Leme e da apresentadora Glenda Kozlowski, que participarão das transmissões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
● Futebol: quem joga hoje ao vivo na Globo?
● Qual é o número do canal TNT Sports Brasil nas operadoras?
● Boxe: assista à luta do Whindersson Nunes online gratuitamente
Um dos mais experientes jornalistas especializados em automobilismo no Brasil, Leme dá a volta por cima pouco mais de um ano após deixar a Globo, onde estava desde 1977.
Ele, que foi contratado em dezembro para participar das transmissões de Stock Car, será um dos trunfos da emissora para a competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mariana Becker
Além de Reginaldo Leme, a Band anunciou, nesta quarta (10), a contratação de outra jornalista que trabalhava na cobertura da Fórmula 1 na Globo: Mariana Becker.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela fará as reportagens das 23 provas do calendário, cuja estreia acontece no dia 28 de março, no Grande Prêmio do Bahrein.
“Fiquei muito feliz com o convite da Band porque é uma emissora que tem uma profunda tradição no esporte, que é a minha paixão e especialidade. É muito bom respirar novos ares, trabalhar com outros profissionais, e poder mostrar tudo o que eu tinha vontade e, às vezes, não tinha tanto espaço”, declarou Mariana em comunicado oficial da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, a Band destacou o que pouca gente sabia: Mariana começou sua carreira no canal, em Porto Alegre (RS). “Trabalhava na emissora local e comecei a apresentar um jornal que tinha esporte ao meio-dia. Lembro que na primeira vez que gravei para a Band nacional, eu tinha que dar as últimas notícias do Sul e foi o Elia Junior quem chamou a reportagem no ar”, explicou.
Em 1995, ela, que mora em Mônaco, foi contratada pela Globo; desde 2009, passou a cobrir as corridas de Fórmula 1.