Globo decide exibir A Vida da Gente na faixa das seis; saiba quando estreia
28/01/2021 às 18h37
Confirmando os rumores dos últimos dias, a Globo decidiu exibir mais uma reprise na faixa das seis da tarde, enquanto dá andamento nas gravações de Nos Tempos do Imperador, prejudicadas pelo agravamento da pandemia causada pelo novo coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, anunciou que a emissora vai exibir A Vida da Gente, mostrada originalmente pela Globo entre 2011 e 2012.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
● Fim da linha: após sucesso de Força de Mulher, Record decide acabar com Reis
● Resumo Alma Gêmea: tudo sobre o capítulo de quarta, 27 de novembro
● Quatro novelas que ficaram marcadas por brigas nos bastidores: “Queria bater nele”
Nos papeis principais estão nomes como Marjorie Estiano, Fernanda Vasconcellos, Rafael Cardoso, Ana Beatriz Nogueira e Thiago Lacerda.
Ambientada em Porto Alegre e Gramado, a trama fala sobre a sólida amizade entre duas irmãs – Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano), apesar da preferência da mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira), pela primeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Permeada pelas relações familiares contemporâneas, a história é narrada a partir do romance entre Ana e Rodrigo (Rafael Cardoso), criados como irmãos durante boa parte da infância e adolescência, desde que Eva e Jonas (Paulo Betti), pai dele, se casaram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Da convivência, surge o amor dos dois jovens, que se apaixonam ao mesmo tempo em que seus pais iniciam um processo de separação litigioso.
Além de rever a novela, que foi sucesso de crítica, apesar de não ter sido nenhum fenômeno no Ibope, o público poderá conferir um dos últimos trabalhos de Nicette Bruno, que morreu em dezembro do ano passado, aos 87 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto Nos Tempos do Imperador tinha previsão de estreia para 22 de fevereiro, a emissora decidiu colocar A Vida da Gente no ar a partir de 1º de março.
O TV História, através do colunista Sérgio Santos, defendia a exibição desta novela, conforme texto que pode ser conferido clicando aqui.