Na Rede Globo desde 1989, Fausto Silva já tem data marcada para deixar a emissora. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, o Domingão do Faustão será apresentado somente até o final do ano.

O contrato do apresentador, que atualmente tem 70 anos, termina em dezembro e, segundo o jornalista, não será renovado.

A Globo ainda não definiu o que será exibido no lugar da atração, que pode até continuar, chamando-se apenas Domingão e tendo outro comandante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Ainda segundo Ricco, Ricardo Waddington, novo diretor de entretenimento da Globo, ofereceu um novo programa para Faustão nas noites de quinta, mas o veterano preferiu não aceitar.

Um dos mais longevos programas da história da televisão brasileira, o Domingão do Faustão estreou em 26 de março de 1989, contando com mais de 1500 episódios apresentados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Após diversos altos e baixos, se estabilizou nos últimos anos a partir da exibição de quadros como Dança dos Famosos, Show dos Artistas e Ding Dong, entre outros.

Compartilhar.
Thell de Castro

Apaixonado por televisão desde a infância, Thell de Castro é jornalista, criador e diretor do TV História, que entrou no ar em 2012. Especialista em história da TV, já prestou consultoria para diversas emissoras e escreveu o livro Dicionário da Televisão Brasileira, lançado em 2015 Leia todos os textos do autor