Record erra em merchan da Coca-Cola em A Fazenda e direciona público para outra marca

17/12/2020 às 1h14

Por: Gabriel de Oliveira
Imagem PreCarregada

A Record cometeu um erro grave em uma ação de merchandising da Coca-Cola veiculada na edição desta quarta-feira (16) de A Fazenda 12. O canal não atualizou o QR Code que levaria o público ao comercial de natal da marca, e acabou mandando os telespectadores ao site das Lojas Americanas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcos Mion, o apresentador do reallty, chegou a convocar o público para apontar os seus celulares para o código exposto na tela para poder assistir ao filme natalício da marca de refrigerantes, que fez uma longa ação publicitária com os finalistas da competição rural.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Americanas, que acabou ganhando exposição gratuita na emissora, anunciou em A Fazenda há alguns dias. A loja de departamentos promoveu um amigo secreto entre todos os peões que compuseram o elenco da temporada, e também colocou um QR Code para que o público pudesse interagir com as ofertas da varejista.

LEIA TAMBÉM:

O programa da Record foi gravado na noite desta quarta, sem qualquer tipo de entrada ao vivo. Por conta disso, até mesmo a tarja que anunciava a votação final foi ao ar diversas vezes com um erro no nome de uma das finalistas: o nome de Stéfani Bays estava grafado como “Stéfanie”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O erro da emissora não passou despercebido pelo público do reality show, que ficou frustrado por não poder conferir o comercial da Coca-Cola de forma tão fácil quanto imaginaram. Confira:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.