Paulinho, vocalista do Roupa Nova, morre em virtude de complicações da Covid-19

14/12/2020 às 22h39

Por: Redação
Imagem PreCarregada
Reprodução / Facebook

Morreu na noite desta segunda (14), aos 68 anos, no Rio de Janeiro (RJ), o músico Paulinho, vocalista do Roupa Nova.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paulinho havia sido hospitalizado em setembro em virtude de complicações da Covid-19. Ele também passou por uma cirurgia de transplante de medula óssea para tratar um linfoma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Integrante da formação original da banda, Paulo César dos Santos nasceu na capital fluminense em 6 de setembro de 1952. Aceitou o convite para cantar na banda em 1974, onde estava até os dias de hoje.

LEIA TAMBÉM:

“As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu. Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência múltipla de órgãos após ser acometido pela Covid-19. Paciente decorrente de outras comorbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma. Ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos. Nossos sinceros agradecimentos à todos que oraram e pediram por ele”, escreveu a equipe do Roupa Nova nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.