Das novelas antigas ao pornô: quem era Mateus Carrieri antes de A Fazenda

13/12/2020 às 0h01

Por: Redação
Imagem PreCarregada

Em A Fazenda 12, Mateus Carrieri foi o eliminado deste sábado (12). O ator, que andava meio desaparecido da mídia até ser anunciado como um dos participantes do reality da Record, chegou até a 14º roça contra Jojo Todynho e Lidi Lisboa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na TV, ele estreou quando criança, na novela Um Dia, o Amor, da falecida TV Tupi, em 1975. Com atuações entre Globo e SBT, Mateus já fez mais de 20 novelas e teve papéis marcantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele estreou na Tupi em 1975, em Um Dia, o Amor; depois esteve em Papai Coração, Éramos Seis, Solar Paraíso, Drácula, uma História de Amor, Um Homem Muito Especial, Os Imigrantes, Os Imigrantes: Terceira Geração, Campeão, Amor com Amor se Paga, Jogo do Amor, De Quina pra Lua, Salomé, Vira Lata, Chiquititas, Louca Paixão, Amor e Revolução e a segunda versão de Chiquititas, além de diversos programas e minisséries.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Um dos fatos mais marcantes da carreira dele é ser um veterano dos participantes de realitys de confinamento. O ator fez parte da primeira edição em 2001 da Casa dos Artistas, do SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carrieri, que está atualmente com 53 anos, posou quatro vezes pelado para revistas do segmento e em uma das vezes, foi capa com o filho: Kaike Carrieri.

Além disso, em 2006, ele chegou a atuar em três filmes pornográficos.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.