João Kleber, apresentador da RedeTV!, e a jornalista Mara Ferraz se casaram em uma cerimônia intimista neste sábado (5). A troca das alianças foi em Piracicaba, na casa dela, ao ar livre e com a presença de poucos convidados devido à pandemia do novo coronavírus.

O casal não mostrou quase nenhum detalhe do casamento nas redes sociais, mas os convidados aproveitaram pra dar um gostinho aos fãs. Entre os convidados, Amaury Jr. publicou uma foto entrevistando João e Mara após a troca das alianças.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Sonia Abrão esteve no casamento acompanhada de seu irmão, Elias Abrão, e compartilhou uma foto do altar. O dono da emissora, Amilcare Dallevo e sua mulher, a apresentadora Daniela Albuquerque, estiveram presentes para prestigiar a união.

João Kleber já foi casado com a produtora Wanya Barros e a união durou cerca de dez anos. Em 2006, ele engatou um romance com a apresentadora portuguesa Elsa Raposo e terminou em meados de 2010.

Logo após teve breves relacionamentos com a modelo Ester Matchuga em 2013, a repórter Eliana Amaral em 2014 e a modelo Dani Sperle em 2015. Neste ano, entre incontáveis idas e vindas com Mara, o apresentador teve um breve relacionamento com a conciliadora judicial, Keli Oliveira.

Compartilhar.