Globoplay estreia Kubanacan e Felicidade em dezembro e terá mais novidades
04/12/2020 às 10h53
O Globoplay confirmou as datas de estreia de duas novelas clássicas da Globo para dezembro: Kubanacan e Felicidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia 7, o público vai se reencontrar com a ilha paradisíaca de Kubanacan, formada pela capital La Bendita e pela colônia de pescadores Santiago. Kubanacan é um país cheio de mistérios, paixões à flor da pele e problemas de ordem econômica, política e social que sofre inúmeras reviravoltas com a chegada de Esteban (Marcos Pasquim), um homem ferido e sem memória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já no dia 21, Felicidade vai invadir a tela. Os primeiros capítulos se passam na fictícia Vila Feliz, cidade no interior de Minas Gerais. Lá, o carioca Álvaro (Tony Ramos) e Helena (Maitê Proença) se conhecem e se apaixonam, porém ela acaba se casando com Mário (Herson Capri).
LEIA TAMBÉM:
● Esquecida pela Globo, novela mais pedida pelo público deve ter outro destino
● Escolha errada: após fiasco, Globo impõe regra para novelas das seis
● Resumo Mania de Você: tudo sobre o capítulo de sexta, 22 de novembro
Alguns anos depois, entre idas e vindas, Helena vive com a filha, Bia (Tatiane Fontinhas Goulart), no Rio de Janeiro e começa a trabalhar para Cândida (Laura Cardoso), mãe de Álvaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela mantém em segredo que ele é o pai de Bia, mas não consegue evitar que a menina faça amizade com o filho de Álvaro, Alvinho (Eduardo Caldas), o que acaba reaproximando o casal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais novidades
A plataforma terá mais novidades em dezembro. Uma delas é a segunda temporada da série exclusiva Hospital New Amsterdam, que traz a adrenalina dos corredores onde o doutor Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold) trabalha. Ele e sua heroica equipe de médicos e enfermeiros continuam a missão de fornecer atendimento excepcional aos pacientes enquanto lidam com os desafios do dia a dia.
Da ficção para a realidade, o documentário original Cercados faz um mergulho nos bastidores da imprensa durante os meses de pandemia. Dirigido por Caio Cavechini, a produção foi gravada em cinco cidades – Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Manaus e Fortaleza – e mostra os desafios do jornalismo profissional em tempos de crise e desinformação.
Os amantes de séries policiais também terão sua dose de ação e adrenalina garantida: a série exclusiva FBI: Os Mais Procurados é mais uma estreia de dezembro. Na produção, a equipe altamente treinada do agente Jess LaCroix (Julian McMahon) rastreia e captura os criminosos mais procurados pela justiça dos Estados Unidos. Criação de Dick Wolf, a obra é um spin-off de FBI.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já que estamos falando de dezembro, quem vai entrar no clima das festividades é Murilo (Bruno Mazzeo). Ele está de volta com seu Diário de um Confinado – Episódio Especial, exclusivo para o Globoplay. A trama do novo capítulo traz a ceia de natal pra lá de divertida na casa de Marília (Renata Sorrah) com toda a família reunida e também mostra como anda a relação do protagonista com Adelaide (Débora Bloch). O projeto é uma criação de Bruno, autor e protagonista, com sua mulher, Joana Jabace, diretora artística.
O mês também chega trazendo a quarta temporada de Me Chama de Bruna. A tão aguardada última temporada da série continua acompanhando a história de Rachel Pacheco, agora já conhecida como Bruna Surfistinha e lidando com as consequências e o poder de influência de sua fama. E ‘O Clube das Divorciadas’, série baseada no filme ‘O Clube das Desquitadas’, que fez sucesso na década de 90, acompanha três amigas de longa data que se reaproximam após o divórcio de uma delas. Unido, o trio segue se apoiando na carreira, no amor… e nas pequenas vinganças. A produção é uma comédia sobre mulheres que se unem para superar dificuldades.