Quando foi anunciada como protagonista de Laços de Família, no início de 2000, Vera Fischer voltou com tudo aos holofotes. Ela estava longe das novelas desde o mal-sucedido remake de Pecado Capital, em 1998, e não era protagonista desde Pátria Minha, em 1994, quando foi afastada da trama após confusões pessoais.

Para completar, a atriz posou para a revista Playboy em janeiro de 2000 e causou ao dizer que não se depilava há cerca de 20 anos.

“Gosto muito de mim do jeito que sou. Não me depilo desde que a Rafaela nasceu. Meu ginecologista disse que é bom e protege, e acho horríveis pêlos depilados com cara de bigodinho de Hitler”, disse em entrevista coletiva em 28 de janeiro daquele ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Aos 49 anos, a atriz ainda contou que se submeteu a uma lipoaspiração e a uma cirurgia de implantação de prótese nos seios. Ela também fez uma breve cirurgia para retirada de água que se acumulou em seu seio direito.

“Tirei barriga, culote e troquei as próteses mamárias. Estou ótima, só não mexi no rosto porque tenho mais escrúpulos, mas vou acabar mexendo bem no futuro”, explicou.

Na época, a atriz se preparava para viver Helena na novela de Manoel Carlos, em papel que foi escrito especialmente para ela, e também atuava na peça Gata em Teto de Zinco Quente, no Rio de Janeiro (RJ).

Compartilhar.