O jogo decisivo entre Flamengo e Racing pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América deu a liderança para o SBT no Rio de Janeiro (RJ), mas nem os pênaltis que tiraram o clube carioca da competição salvaram o canal de Silvio Santos na capital paulista.

Em São Paulo, durante a transmissão, a Globo marcou 26,6 pontos, a Record ficou com 9,8 e o SBT teve 8,1, com 9,6 de pico durante as penalidades máximas decisivas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Rio, no primeiro tempo, de acordo com o blog Teleguiado, o pico foi de 17,8 pontos, enquanto A Força do Querer estava com 25,3. Às 23h13, no entanto, o SBT já estava na liderança, quando competia com o The Voice Brasil, marcando 21,4 a 15,6. A Record, com A Fazenda, estava com 12,3.

Com a eliminação do Flamengo, o SBT terá que voltar seu foco para os outros times brasileiros que continuam na competição – por enquanto, somente o Santos está garantido. Palmeiras e Grêmio, com boas vantagens construídas nos jogos de ida, decidem as vagas ainda nessa semana, enquanto o Inter faz a primeira partida contra o Boca nesta quarta.

Colaborou Thell de Castro

Compartilhar.