Hoje, é um novo dia, de um novo tempo, que começou… Nunca, em tempos de pandemia, a música que embala a tradicional vinheta de fim de ano faz tanto sentido. E ela poderá ser ouvida a partir de hoje, no intervalo de A Força do Querer, no lançamento da campanha, geralmente feito aos domingos, no Fantástico.

Um trecho da mensagem foi mostrada por Ana Maria Braga no Mais Você desta segunda (01). Por conta do Covid-19, a emissora não conseguiu juntar os artistas para as gravações – chegou-se a cogitar o cancelamento da vinheta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Mas acabaram dando um jeito: os profissionais do canal usaram técnicas de animação, que transformaram os famosos em desenhos animados, além de instalações em telões e colagens, foram proporcionados abraços entre os participantes.

Confira o vídeo divulgado pela Globo no Twitter:

Compartilhar.
Thell de Castro

Apaixonado por televisão desde a infância, Thell de Castro é jornalista, criador e diretor do TV História, que entrou no ar em 2012. Especialista em história da TV, já prestou consultoria para diversas emissoras e escreveu o livro Dicionário da Televisão Brasileira, lançado em 2015 Leia todos os textos do autor