Boris Casoy estreia na TV Gazeta com audiência histórica negativa

01/12/2020 às 0h02

Por: Gabriel de Oliveira
Imagem PreCarregada

A chegada de Boris Casoy para reforçar a grade de programação matinal da TV Gazeta não teve efeito, ao menos em seu primeiro dia. O jornalista estreou nesta segunda (30) com uma marca rara para um canal com programação generalista: 0,0 de média, o popular e temido traço literal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante toda a exibição da estreia do Jornal do Boris, entre 8h45 e 9h15 da manhã, a Gazeta alcançou pico de apenas 0,1 ponto por apenas sete minutos — e esse número representa pouco mais de 20.331 telespectadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com estes índices, a emissora da Fundação Cásper Líbero empatou na lanterninha da medição minuto a minuto com a CNT e a RIT, que exibiam programas religiosos na faixa horária, e ficou atrás da Globo (8,8), SBT (3,7), Record (3,5), Cultura (1,8), Band (0,8), Record News (0,2), RedeTV! (0,2), Aparecida (0,2), Rede Vida (0,2) e TV Brasil (0,1).

LEIA TAMBÉM:

Boris Casoy também ainda não conseguiu chamar a atenção do público em seu canal no YouTube. Por lá, o Jornal do Boris acumulava apenas 542 visualizações até a publicação deste texto e a edição mais vista do noticiário, em 13 de novembro, teve 1,9 mil espectadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.